sexta-feira, 29 de novembro de 2019

O estranho mundo dos casamentos...

Ora bem,

As pessoas que trabalham no negócio dos casamentos olham para os noivos como pessoas que só decidiram casar porque ganharam o Euromilhões, será isso?
Isto é... não há cá amor nem coisas que tais, "se aquelas pessoas estão a pensar casar a única razão é porque têm muito dinheiro, por isso vamos pedir-lhes preços hiper-inflacionados para coisas que em outras datas são banais". Ou é isso ou eu não encontro explicação para a nossa florista (que é a única que a quinta trabalha) nós pedir 600€ por este arco de flores. São flores de plástico, os senhores da florista nem me venham cá dizer que as rosas são caras e que são só para aquele dia. Não xuxus, fazem um efeito bonito mas são de plástico, aquilo é uma só peça, é só tirar e pôr. Por um dia inteiro um arco de flores de plástico ali plantado são 600€.
 Epa, eu queria um arco de flores mas, também aprecio comer e pagar as contas, por isso só se choverem dólares é que posso equacionar tal coisa...

3 comentários:

Coquinhas disse...

O queeeee? Surreal. Eu floristas ainda nem procurei. Não ligo muito à decoração em si, na verdade. A quinta oferece algo básico e, para nós, está óptimo :X já pensaste fazer tu? Vi uma noiva que fez arcos pequenos e ficaram bem giros :)

Eva Luna disse...

Estou a pensar sim coquinhas... é que nem que se pintem de amarelo pago isso por algo deste género...

Raven disse...

Agarrem no dinheiro, metam-se num avião e casem na praia do outro lado do mundo ;)
Ou algo assim foi o que eu fiz!

Flickr Images