quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Compras de Natal

christmas, winter, and holiday image

Ora as compras estão feitas para a única criança da família, o meu sobrinho e afilhado coisa-mais-boa-e-mais-loura-e-risonha-do-mundo.
Todo o resto está "de modos que" pendente. Estamos numa de 2 alternativas "dizer algo como: pessoas vamos casar e como tal estamos desprovidos de capacidades financeiras... para os próximos 15 anos, não há prendas" ou se damos algo simbólico mas muuuito básico anyway.

Vamos avançar para a compra da lua-de-mel nas Caraíbas, o que me leva já o ordenado só para sinalizar :s.

Não sei que faça, de qualquer modo não gosto de andar às compras nesta altura.
Status: Sem paciência e sem dinheiro.

4 comentários:

Coquinhas disse...

Por aqui gosto mesmo muito de dar presentes. Como somos muitos dou só pequenos miminhos. Mas gasto sempre um dinheirao...

Cynthia disse...

Aqui não há liquidez. Zero prendas este ano!

Os meus momentos favoritos disse...

Ainda nem comprei uma prenda sequer, e tenho 4 sobrinhos.

AQUI EXISTE AMOR disse...

Também vou casar e como tal, os meus presentes vão ser exclusivamente irem encher a barriga no dia do casório.

Flickr Images