sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Cuscar as ex namoradas do namorado? Quem nunca...

dior, fashion, and outfit image

Ora eu e o namorado não temos grandes segredos. Ele usa o meu telefone, eu uso o dele, não há grande coisa a esconder. O meu email e facebook estão quase sempre com login automático no pc dele e quando fiquei sem telefone recentemente usava o dele quase como se fosse o meu.

Esta semana, ele deixou o email dele aberto no meu telefone porque eu precisei de consultar um email de uma compra que fiz na Women Secret na conta dele. Uma vez que para novas compras eles dão 10% de desconto, ou seja sempre eu na forretice do costume.

Pois que quando estava no meu trabalho fui novamente ao email para rastrear se a encomenda já tinha chegado. Eis senão quando tenho uma brilhante ideia. Então e seu escrevesse na pesquisa "Kátia" (sim com k, uma klasse, perdão, uma classe...) que é o nome da ex, no email dele a ver se ainda aparece aqui qualquer coisa?
Ora nós namoramos à 10 anos e pois que aparece emails com a data de Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Julho de 2010. Mau... Não é preciso ser um génio para fazer contas. Mãozita que segura no telefone começa levemente a tremelicar.
Então este sacana ainda falava com a ex. quando supostamente já estávamos juntos?? Pois, que efetivamente parece que sim. Nos primeiros meses, mas sim.
Um dos emails pode ler-se: "Posso casar, posso ter filhos, mas vou sempre gostar de ti, amo-te. Basta estalares os dedos e eu volto para ti".

Paixão de adolescente sanada, espero eu, pois que espero que ela não surja do oculto e estale os dedos. Epá, com tudo o que já gastamos no casamento e na trabalheira que isto está a dar não dava jeito nenhum agora. 
A minha vida dava ou não dava para uma série da Netflix? Netflix se me estiveres a ler, chegamos a acordo tranquilamente... são 500mil euros e eu cedo os direitos de autor e escrevo o guião. Dá para 7 temporadas à vontade e é romance, é comédia, é "traição", é terror. É tudo o que um guionista pode querer.

5 comentários:

Cherry disse...

Não me leves a mal, mas o facto de usarem um telemóvel um do outro não é necessário para serem íntimos. Eu e o meu namorado somos super íntimos, sabemos as passes um do outro, mas não andamos aí a usá-las só porque sim. Eu respeito o espaço privado dele, e ele o meu, porque o telemóvel no fundo, também é isso, um espaço privado que não temos que partilhar com a outra pessoa, só porque namoramos com ela.
Beijinhos
Blog: Life of Cherry

Eva Luna disse...

Olá cherry, sim eu não considero que seja necessário para que as pessoas sejam íntimas, apenas que nós não temos grandes segredos mas de qualquer modo, à excepção da minha pesquisa :) não andamos a ver as coisas um do outro.
A minha melhor amiga do secundário tinha que mostrar o telemóvel ao namorado ele sabia tudo o que ela la tinha e isso acho sinceramente um ataque à individualidade de cada um.

Coquinhas disse...

Eu acho que isso é uma coisa de gaja, todas temos uma certa curiosidade em determinada altura eheh as vezes por nada, mas apetece espreitar 🤣🤣🤣 por aqui não temos pass nem acesso às contas, por opção dos dois

Raven disse...

Bom... para teres ficado tão calma, assumo que depois os mails deixaram de existir e essas frases também, não? Se assim for, não me choca... se sais de 1 grande amor, o primeiro ano de uma nova relação pode ainda ter fantasmas (que espero eu não sejam fisicamente existentes, se é que me entendes). Mas por norma, quem não é dramático no final de uma relação?

Cynthia disse...

"Bom... para teres ficado tão calma, assumo que depois os mails deixaram de existir e essas frases também, não?" Pensei o mesmo que a Raven, ahah!

Não acho mal que cada um saiba as passes do outro, sem maldade, como também não vejo mal em que não se saiba, também sem maldade. O que resultar para cada casal :)

Flickr Images