terça-feira, 29 de novembro de 2022

...


Esta semana há feriado. Obaa! E já estamos quase em Dezembro. 
Já começamos a comer os bombons que nos deram no Natal passado, pareciam que só estavam lá desde "ontem" e já passou um ano.

Estes anos têm sido desafiantes, num ano preparamos o casamento que tivemos que adiar, no seguinte foi casar em pandemia, irmos de lua-de-mel comigo super doente, com o efeito secundário da vacina do covid, e ter que estar altamente medicada para conseguir estar de pé.

Este ano compramos uma casa que precisava de tudo, e que fomos nós que tomamos todas as decisões, para o bem e para o mal, que ainda continua a precisar de algumas coisas e que nos deixa assoberbados e com os nervos em franja, de vez em quando. Foi o ano em que aconteceram mudanças drásticas no meu trabalho e que me obrigam a pensar sobre o futuro.

Sinto que o que nos tem ajudado a manter a sanidade é surtarmos à vez, o que ajuda muito, termos o apoio da nossa família, que está sempre pronta para ajudar e conseguirmos escapar e fazer uma viagem de vez em quando.

Agora sinto que estamos a precisar de uma pausa, desligar um bocado, respirar fundo e assimilar tudo o que aconteceu. O segundo feriado vai dar para termos um fim-de-semana prolongado, não dá para ir para fora (o que não faz mal, não sou mega fã de viajar com temperaturas negativas), mas se o tempo ajudar vamos apanhar um ar e recentrar, sinto que tenho que esvaziar a bolha, ganhar balanço. 

3 comentários:

Maria disse...

Sim, são fases da vida certamente muito trabalhosas, cansativas, mas pense... Estão a viver o mais bonito das vossas vidas.!!!
Já estou longe disso, estou numa fase diferente, também bela, mas lembro com saudade, essa vossa "trabalheira", a concretização dos vossos projetos de vida.
Seja muito feliz, aproveite a "idade de ouro" que está a viver e , claro, descanse! É realmente muito trabalho.
Maria

Eva Luna disse...

É verdade Maria, obrigada pelo seu comentário, é pena que, muitas vezes, precisemos de alguma distância para darmos valor ao que estamos a viver no momento.

Gertrudis disse...

Durante mucho tiempo he sentido una conexión especial con la medicina herbal. Primero, es natural, Charlie asistió a la misma pequeña universidad en el sur de California, Claremont Men's College, aunque abandonó la escuela para inscribirse en la Juilliard School of Performing Arts en Nueva York. York. Si hubiera estado en Claremont, habría sido senior el año que comencé allí; A menudo pensaba que esa era la razón por la que se había ido cuando descubrió que tenía herpes. Entonces, mi vida fue solitaria todo el día, no podía soportar el dolor del brote, y luego Tasha me presentó al Dr. Itua, quien usa medicamentos a base de hierbas para curar sus dos semanas de consumo. Hago un pedido para él y él lo entrega en mi oficina de correos, luego lo recojo y lo uso durante dos semanas. Todas mis heridas están completamente curadas, no más epidemia. Les digo sinceramente que este hombre es un gran hombre, confío tanto en él en la medicina herbolaria que comparto esto para mostrar mi gratitud y también para que los enfermos sepan que hay esperanza con el Dr. Itua. Centro Herbolario. Correo electrónico de contacto del Dr. Itua.drituaherbalcenter@gmail.com/ www.drituaherbalcenter.com
El cura.
Herpes,
Próstata
Cáncer de mama
Cáncer de cerebro
ACCIDENTE CEREBRO-VASCULAR.
, Cáncer de endometrio, enfermedades cerebrovasculares
Hepatitis, Glaucoma., Cataratas, Degeneración macular, Enfermedad cardiovascular, Enfermedad pulmonar. Próstata agrandada, Osteoporosis. enfermedad de alzhéimer,
Dementia.Tach Enfermedad, culebrilla,
Cáncer de pulmón, Leucemia Linfoma Cáncer,
Amianto mesotelioma pulmonar,
Cáncer de ovario cérvicouterino,
Cáncer de piel, tumor cerebral,
VPH TIPO 1 TIPO 2 TIPO 3 Y TIPO 4. TIPO 5.
VIH, artritis, escoliosis lateral amiotrófica, fibromialgia, toxicidad por fluoroquinolonas
Cáncer de cuello uterino
Cáncer colonrectal
Cáncer de sangre
SÍFILIS.
Diabetes
Hígado / Riñón inflamatorio
Epilepsia

Flickr Images