quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Ainda vou a tempo?



No fim do ano não comi passas na meia noite, não pedi desejos, não fiz resoluções.
Ainda vou a tempo de deixar aqui no "papel" um ou dois comprometimentos comigo mesma?

Ora ora ora, eu sou forretinha, já sabem, e ao longo dos últimos anos foram surgindo sempre outras prioridades e fui deixando de fazer algumas coisas, pelo que defini que em 2023 tenho que:

- Voltar a fazer manutenção da depilação a laser, que parei em 2019. Já agendei uma primeira sessão gratuita numa nova clínica. 

- Eu faço zero skincare, zero, o que não é admissível. Eu vou fazer 32 anos e tenho que ter juízo para não chegar aos 40 a parecer que tenho 40 (it's a joke). O que me demove é que todos os cremes são tão caros e depois são precisos mil e eu nem faço ideia do que nenhum faz. Eu sei que também não fazem milagres, mas se calhar ajudam um pouquito não? Eu sei que hoje em dia há tratamentos ótimos, mas também são caros que doem. Por isso, vamos começar pelo básico. 

- Eu uso o champôs mais rascas da história, dos champôs. Se calhar 32 anos já fazia sentido investir em coisas com um pouquito melhores, hum? Pois, que acho que sim. Deixa de ser forreta Eva Luna.


Baby steps, mas fazem sentido para também não me esquecer que existo, senão eu não faço nada, porque "ai sou tão poupadinha porque temos objetivos e projetos" e depois o marido troca-me por outra toda quitada 😂, que gasta imenso, mas who cares?, e não me terá valido de muito a poupança.

Sem comentários:

Flickr Images