quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Comprei pratos



E eu preciso de pratos? Fazem-me falta? Se fossem lá hoje jantar amigos não tinhas suficientes? A resposta a todas as questões é: "não".
Mas vi pratos em promoção que me fizeram lembrar remotamente uns pratos lindos, que estavam montados na mesa que compramos na loja (e que ainda não chegou) e fiquei a babar, mas que eram 4€ cada um e que achei demasiado. 

Então vi estes e pensei: "vão comigo", recuso-me a deixá-los aqui. Em parte também porque foram pagos com cartão refeição, que me dá uma certa ilusão de não ser dinheiro a "sério", que fica ali num universo paralelo, uma vez que não afeta a conta corrente.

Acho que idade adulta é isto não é verdade? Apaixonamo-nos por pratos e talheres, marcadores, tábuas de servir coisas, enfim, fazer o quê? É aquela história... dar 20€ por um creme para mim nem pensar, mas por 2 ou 3 quinquilharias, claro, é que vai já.

Sem comentários:

Flickr Images