Voltaram os atentados, há ameaças de guerra explícitas contra o ocidente, mas que ninguém parece querer prestar atenção, há a possível eleição de Trump e a sua consequente saída da NATO, o chega elege 50 deputados, a Kate tem cancro, a guerra na palestina está a matar pessoas de fome.
Que lugar estranho este, sinto medo como nunca tinha sentido, receio que no futuro lidemos com coisas que até então julgavamos impensáveis, distantes, circunscritas aos livros de história e filmes de época.
Esta semana voltei a ouvir falar da necessidade de trazerem de volta o serviço militar obrigatório. Como assim? Lembro-me bem do medo que havia em que pudessem chamar o meu irmão para a tropa, lembro-me do alívio quando passou à reserva. É indescritível o que se sente quando acaba um telejornal.
Que mundo horrível lá fora. Abracemos muito os nossos, façam-no sem reservas, que o mundo é um lugar estranho e só o amor consegue dar-nos forças para acreditar que há esperança.
1 comentário:
Your post was a great read! Your insights are valuable. Keep writing and sharing your thoughts! Join live streams and discussions about Aviator on our blog.
Enviar um comentário