segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Milagre de (Pós) Natal

Eu tenho um gosto especial por coisas que esgotam.
-Ai que é tão giro, queria tanto, pode ver se há o meu número em alguma loja? 
-Lamento está esgotado.

Talvez seja uma forma de o universo me dizer: "Eva Luna, está masé quieta, não gastes dinheiro". Isto fazia-me bastante sentido, mas é que eu depois fico a remoer. Aqui há uns tempos perdi-me de paixões por uma saia da Zara, só havia o L, depois de eu experimentar a saia saiu de stock, puff!, esgotou e deixou de existir. O namorado tentou até com uma amiga que a pudesse comprar noutro país e também lá nada da bicha. Esfumou-se. Podia era ter desaparecido antes de eu ter experimentado e me apaixonado. Raios.

Nesta colecção defini 3 coisas que queria. 2 golas da Primark, uma de pêlo outra de malha - que já comprei (e que já devia ter colocado aqui mas a coisa passa-me) e um colete de pêlo sintético. Depois de experimentar uma média de 214 gostei de um da Bershka. Pois que experimento o único exemplar da loja, um S que me fica obviamente pequeno, percebo que gosto dele (e o namorado também) peço o M e percebo que o bicho (no meu tamanho) se esgotou no país. (Isto a meio de Dezembro)
Está certo.

Já sem qualquer esperança hoje abro a loja online da Bershka, que está em saldos, e volto a ver o piqueno em M. Não sei se foi devolução, se é magia negra mas ele está lá e com 25% de desconto. Na dúvida já o comprei online. Até ele chegar eis as minhas ideias de o conjugar:






2 comentários:

Petra disse...

Já me aconteceu adorar coisas que esgotaram aiii que neura!!

Sílvia disse...

Isso aconteceu-me com um vestido da pull&bear. Evaporou :(

Flickr Images