quarta-feira, 18 de março de 2020

[Coronavirus]

Não sei como começar, mas 2020 está a ser um ano difícil para todos.

Há uma semana que tenho dois colegas diretos em quarentena. Um esteve  no Hard Club e outra que esteve com um amigo infetado. O meu patrão ainda não deu ordens de encerramento, por isso tenho ido trabalhar. Ontem e hoje meti férias, amanhã não sei, caso não haja encerramento devo ter que ir trabalhar. Perdão, olhar para as paredes porque as minhas consultas estão suspensas, então é mesmo olhar para as paredes do meu gabinete.

Temo que o futuro seja uma incerteza, por enquanto o casamento é a última das minhas preocupações, é mais importante a saúde das pessoas do que uma comemoração deste género. Casar agora iria ser um misto de sentimentos entre medo/felicidade/tristeza por tudo aquilo que está a acontecer. Caso seja necessário acho mais sensato adiarmos e termos um dia pleno, feliz, onde possamos dançar todos juntos sem medos da proximidade, onde os abraços sejam uma benção e não um tormento.
Para quem pode, e felizmente, está em casa a zelar pelo bem-estar comum, eis algumas sugestões:


Museus:

Visita ao Museu do Vaticano aqui.

Visita ao Museu do Louvre aqui.


Concertos:

Hoje há concerto do Fernando Daniel, entre outros artistas.

Resultado de imagem para eu fico em casa concerto

Comédia:

Amor com humor se paga aqui.


Exercício:

20 minutos, por dia, de exercício em casa e sem necessidade de equipamentos  aqui.



Fiquem bem, fiquem em casa.

5 comentários:

Cynthia disse...

O teu casamento tá embruxado, rapariga... Obrigada pelas sugestões! Be safe :*

Eva Luna disse...

Está mesmo Cynthia, força por aí também

Coquinhas disse...

Estamos juntas nesse drama do casamento :( mas, como dizes, o mais importante é estarmos todos bem

Raven disse...

Força, Eva! Também acho que um casamento é algo dispendioso, que gera muito stress e expectativas e mais vale ser adiado mas lindo que um dia de pânico total.

Emma disse...

És a segunda noiva blogger que visito hoje.
Espero que consigam casar, será um dia para celebrar a dobrar!

Flickr Images