terça-feira, 25 de maio de 2010
O Liedson e o Nuno Gomes então.. Oblá
Para quem ainda não deu conta o mundo da publicidade está a atravessar tempos difíceis. Toca a todos. Paciência.
Aquela mulher que desidrata porque chora em funerais (?), aquele tipo que tem duas fontes de água a nascer debaixo dos braços (no-jo), os famosos a aparecerem a publicitar e a (tentar) tocar a vuvuzela (é a vidinha, trabalhinhos da treta toca a todos..) Estes publicitários andam em paranóia, só pode.
Outra enormidade é a música I'got a feeling.. Mundo publicitário,, atentem no que eu vou dizer.. Já ninguém suporta, já não dá, é aquilo e marchas populares/casamentos de Santo António.. Oblá. Esqueçam lá o pessoal a cantar essa cena, aquelas tiradas brilhantes do " O Ronaldo têm um feeling e uma certeza".. esqueçam o Liedson e o Nuno Gomes a (definhar) cantar, esqueçam, sim?
Vamos lá inovar e tentar criar um anuncio sem essa música, vá lá, vocês conseguem, eu sei que sim.
sábado, 22 de maio de 2010
Ora bem, vamos lá ver isto.. eu tenho tudo para estudar, mas o que acontece é que está sol, está calor, e é quase desumano ter que estudar assim, certo? "Certo!" ( a fazer de conta que responderam ). Ainda bem que me compreendem.
Digamos que o que se passa comigo é a celebre cena do " tenho problemas de motivação até ter problemas de tempo ".
( Pausa para respirar, afinal foi uma frase forte )
Resta acabar este post tão profundo com a igualmente famosa frase ( hoje estou com isto das frases, o que é que querem?? ), dos Xutos, essa frase tão sábia, que capta tudo o que quero dizer, que é: Aiiii a minha vida!
terça-feira, 18 de maio de 2010
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Uma guatemalteca que estava de férias em Barcelona, na Espanha, simulou o próprio sequestro com o objetivo de prolongar sua a permanência no país europeu para se continuar a encontrar com um amante, segundo o jornal "El Mundo".
Até que enfim alguma notícia relevante para o mundo feminino. Com esta ideia, creio que cerca de 93% dos nossos problemas estão resolvidos.
terça-feira, 11 de maio de 2010
A minha semana académica acabou, it's over (thank god!).
Sendo que foram sete noites de muita música, animação, e regada a bastante álcool, que é como se quer uma festa académica. Depois de uma semana destas uma das únicas ilações que consigo tirar é que os estudantes universitários deveria ter prioridade nas listas de transplantes de fígado, é porque um dia, estou em crer que grande parte vai precisar. E faço uma pequena ideia dos paizinhos em casa, (os meus inclusive): "Ah o meu filho anda na universidade, aquilo é muito complicado, coitadinho" e é mesmo, muito complicado diria eu, sete altas noites é uma prova de fogo, quem conseguir ter as cruzinhas nos dias todos, acho que está apto para quase tudo e preparado para a dificuldade que é a vida. "Gasta-se muito dinheiro, mas a maior parte é para fotocópias..", "Passa os dias a estudar.." Hum.. se calhar, não.
Deste modo, resta-me reaprender a viver em sociedade, que se traduz por dormir à noite e estar acordada de dia, coisa que não é tão fácil como possa parecer.
quinta-feira, 6 de maio de 2010
S.A.B
E quando é que percebemos que estamos na semana académica, hum? Quando vemos alguém às 3 da tarde e essa pessoa nos diz "Bom Dia".
Para além disso, eu gostava que me explicassem que batatas fritas não é um bom pequeno-almoço, nem almoço.. nem sequer nada que eu deva ter em casa, expliquem devagarinho para ver se eu percebo.
Expliquem que 5/6h são horas de muitas pessoas irem trabalhar e não de irem dormir.
Expliqem que dormir pouco é incompatível com fazer qualquer coisa de produtivo. Expliquem-me.. eu estou a precisar..
Para além disso, eu gostava que me explicassem que batatas fritas não é um bom pequeno-almoço, nem almoço.. nem sequer nada que eu deva ter em casa, expliquem devagarinho para ver se eu percebo.
Expliquem que 5/6h são horas de muitas pessoas irem trabalhar e não de irem dormir.
Expliqem que dormir pouco é incompatível com fazer qualquer coisa de produtivo. Expliquem-me.. eu estou a precisar..
Subscrever:
Mensagens (Atom)