sexta-feira, 22 de maio de 2020

Grupo das Bimbas



Aderi à bimby por intreposta pessoa. A sogra ofereceu uma bimby o que me torna bimbólica por associação. Classe que eu tenho ainda alguma resistência a aceitar que pertenço.
Ora ora, tenho uma bimby o que fazer? É uma espécie de maternidade para a qual nos temos que nos preparar e como o fazer da melhor maneira? Como? Aderir a um grupo de facebook, que é onde sabemos, que jorra a informação mais fidedigna do universo.
Desde aí, que eu faço o que posso para me controlar e não deixar lá uns comentários, que me dariam o passaporte para ser expulsa do grupo.

Então mas o que sucede no grupo das bimbys, aka bimbas, vá:

Perguntas que surgem:
Esta foi no pico do estado de emergência, pessoas a morrer, covid a acontecer, alma bimba pergunta: O que fazer para um jantar de 12 pessoas, em casa, para amigos?
Apetecia responder: Comece por colocar na bimby o seu cérebro, pique na velocidade 7 durante 2 minutos. Sirva em pequenas taças, leve ao frio e está pronto. Há pessoainhas poucochinhas, que não há?

Outra pergunta que vi esta semana foi:
Tenho 1kg de camarão cozido, o que fazer?
Apetecia responder: Comece por abrir uma mini, sente-se na varanda, descasque o camarão e mastigue por 30 minutos. Alterne com a mini e já está. Coma, caraças. O que fazer com camarão cozido,

Tenho alheiras que preciso gastar o que fazer?
Apetecia responder: Faça as alheiras numa sertã e adicione um ovo a cavalo. O que fazer a uma alheira? Amigos, eu já morei um mês em Mirandela, e jovem não estraga alheira. Parece-me aquelas perguntas tipo: Estou aqui no bar da praia, está um solzinho bom, estou sentado numa esplanada e tenho aqui uma super bock fresquinha à minha frente, o que fazer?
Tipo é que não se percebe.

Tenho imensos limões, o que fazer?
Amiga, faça limonada. Se a vida te dá limões... Já se a vida te der uma bimby, vai para um grupo de facebook fazer perguntas parvas...

Tenho 4 iogurtes em casa, o que fazer para os gastar?
Coma um por dia, ao pequeno-almoço, até terça-feira.

Comecei a fazer uma omelete, mas ainda está muito líquida, o que fazer?
Ora bem, realmente esta é difícil, ou decide sorver a omelete por uma palhinha ou então, de modos que, deixe estar mais uns minutos até a porra da omelete estar pronta. Valha-me deus.

Dá a impressão que se a Vorwerk vendesse acessórios, do género, como cesto de neurónios, dava um jeitaço.



1 comentário:

Raven disse...

Confesso que sou meio preconceituosa com bimbólicas!... ahahaha

Flickr Images