quinta-feira, 28 de maio de 2020

O BB 2020


Esta é a primeira edição do Big Brother que acompanho.
E acompanho porquê? Porque tenho uma televisão de 55 polegadas, que é quase do tamanho da minha parede da sala e é a única hipótese que eu tenho de olhar para o horizonte e ver uma piscina infinita e o mar ao fundo da vista.  
Mudava-me amanhã para lá, para a casa, não para o programa. O Big Brother 24h é o resort dos pobres, é o que eu sinto. Por acréscimo ao cenário tenho que levar com o programa.
Ora, não vi as outras mas esta edição trata-se de um programa muito internacional, há pessoal da venezuela, brasil, londres, suiça, estados unidos, há quase mais estrangeiros lá do que na rua Augusta, antes do Covid, coisa que não é fácil.
No programa temos uma miss, que veio dos Estates, foi obrigada a vir para Portugal depois do pestanejar dela ter provocado o furacão Katrina, em 2005.  

Temos o bombeiro de Valongo, que é uma terra que eu simpatizo e onde já trabalhei um ano, graças a deus nunca precisei de ajuda daquele bombeiro. O jovem cada vez que é nomeado só falta dizer que lhe vai fazer a folha cá fora e aparentemente os Bombeiros Voluntários de Valongo já se vieram demarcar da postura do jovem. Ter um bombeiro a dizer a alguém que lhe devia ser negada ajuda só porque o nomeou num joguito da treta diz muito sobre o carácter de alguém. Shame.  

Há um mentalista que hipnotiza pessoas e parece ser bom, porque hipnotizou de tal forma a Soraia, que a miúda não o larga.
Há a miúda da Suiça que, com 22 anos, parece ter mais rodagem que o meu carro do trabalho, que já foi comprado em segunda mão, a uma bailarina do Micael Carreira, por isso imaginem.

Enfim, o ano de 2020 está a ser um ano mau para todos, que nos leva a ver este tipo de programas, está a ser mau para nós, para o comercio, os restaurantes, os ginásios, as companhias aéreas, à excepção, claro, daquelas que vão lá passar mensagens, para essas está a ser um grande ano e a continuar assim, em Julho, estão a fazer propostas para comprarem a TAP...

Para ouvir, no Spotify, aqui:

2 comentários:

Coquinhas disse...

ahahah bom de mais :x

Raven disse...

ahahahaha
Opaaaah! Eu adoro realitys!! E sim... o bombeiro é um asco de gente! Espero que a Miss não caia (que até me parece boa miuda).
E por favor, entre todos fazer uma vaquinha para que o Helder faça um curso de socialização com os meus cães.

Flickr Images