Confesso que tenho alguma expectativa para este ano de 2016.
Primeiro pretendo gastar algum dinheiro em mim e fazer algumas coisas que sempre quis fazer mas fui adiando por falta de tempo (€). Vou fazer um número de aniversário que encerra "uma era", um ciclo de coisas, objetivos e prioridades. Se não o fizer agora provavelmente nunca mais o vou conseguir fazer.
De entre vááárias coisas:
Já defini que este ano vai ser o ano em que vou tirar o aparelho ortodóntico e finalmente, em toda a minha vida, ficar com os dentes verdadeiramente alinhados (fingers crossed!)
Este também vai ser o ano em que comecei a fazer depilação a laser. Adiado há anos o laser foi algo que sempre quis experimentar, porque se eu tivesse notas de 5€ como tenho pêlos a esta hora estava deitada, ao sol, numa praia nas Caraíbas.
Ora bem, fiz a primeira sessão na clínica Nuno Mendes cá no Porto. Não estou absolutamente crente em resultados definitivos, sei que é um processo longo, demorado (e comigo as coisas têm a particularidade de correr naturalmente mal) mas ainda assim tenho alguma esperança. O laser é o alexandrite e em alguns sítios dói mas dói, mas pronto, em breve vou receber uma análise com a perspectiva de queda das várias zonas.
Como sei que este é um assunto que nos interessa no geral vou passar sempre fazendo o diário piloso da coisa.
Diário (em síntese)
#Dia 1: Pica, pica, pica, dói, dói, dói, eu sei que queres coçar mas não podes. E é isto.