...e ainda só passaram 15 dias.
O Natal foi muito bom, passei em família e foi bom poder estar com o meu irmão, com o meu afilhado, coisa-mais-boa, enfim... podermos estar todos juntos, que é algo que como eles moram na Madeira só acontece pontualmente.
2019 acabou bem, entre amigos, vimos os fogos de artifício da cidade, dançamos, tudo muito bonito, mas eis que entra 2020.
A nossa televisão da sala avariou, o meu carro avariou, o termoventilador avariou, o iphone do namorado avariou e nós próprios íamos avariando também com isto tudo.
Não suficiente, encomendei uma peça para o meu carro que veio de espanha, demorou 10 dias e agora não é compatível. Já achei que tinha sido burlada, já me prometeram que iam resolver a situação, enfim, vamos ver no que dá ou se preciso de um carro velho-novo para ir para o trabalho.
Não suficiente, descobrimos que um amigo nosso anda a trair a respectiva, que é nossa amiga também, com uma miúda 15 anos mais nova, só porque sim, porque quando está com ela "não falam de problemas", quais problemas é que a miúda haveria de ter com 20 anos? Decidir em que bar é que vai acabar a noite? Que rímel é que vai escolher? Por favor, shame on him.
Os nossos amigos moram juntos, tinham uma vida organizada, ela despediu-se do emprego e mudou-se para a terra dele, foi trabalhar para mais perto para poder estar com ele e depois isto... Onde é que estas pessoas andam com a cabeça? Pelos visto isto já dura há anos. Eu sei que ele não falhou connosco, mas estamos todos ainda meio a processar isto tudo e estamos a tomar as dores dela porque, caramba, não se faz. Este fim-de-semana vamos estar com eles e nem sei se entregamos um convite para os dois, se um para cada um, óh-valha-me-deus.
Ontem coube-me a mim dizer ao rapaz que a namorada o andava a enganar, por unanimidade nós os amigos achamos que assim como a nossa amiga soube, o namorado da "amante" também devia saber que é para não andar enganado cá neste mundo. Sobrou para mim. Great! Mas achei que se fosse comigo também gostava que me dissessem. E vocês o que fariam numa situação destas? Não se metiam ou armavam-se em "justiceiros", tipo nós?
Está a ser muita coisa para processar em 15 dias e ainda só vamos a meio de Janeiro. Já pagamos a tv nova, vamos pagar o arranjo da outra, o arranjo do meu carro (se tiver arranjo, porque está difícil), o IUC do nosso novo carro, as cotas da minha ordem profissional que são uma obscenidade. Sem falar em nada sobre o casamento. Tenho que arranjar um saiote para o meu vestido que a loja não tem, mas que eu acho indispensável, vou ter que o arranjar não sei muito bem onde ou mandar fazer. Yeii! Eu ainda vou fazer anos no meio disto tudo. É demasiada informação.
Vou ali descansar um bocado, acordem-me quando for lá para Maio, ou por aí...