quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Amor à distância

Eu sou um bocado céptica e nem acredito que a maior parte dos amores resista à distância (não falo de uns dias nem semanas, refiro-me à distância a sério). Sei que a distância é complicada, sei que se o amor não for suficiente há caminhos mais fáceis, menos tortuosos. Talvez para muitos casais até nem seja complicado mas convençam-me que não há traição, sim convençam-me. Basta ver os chat's, os fóruns, os jornais, basta falar com os amigos que conhecem outros amigos, enfim, não me iludo na fidelidade total quando o amor não é verdadeiro e o que há de amores não verdadeiros por aí. Por isso, o amor nem sempre sobrevive puramente à distância. A distância leva bocadinhos. E, por vezes, mesmo o amor não basta.
No fundo, a distância é lixada porque, como diz o MEC, o amor é fodido.

Sem comentários:

Flickr Images