terça-feira, 22 de junho de 2010

Mundial



Estava eu a ver o Portugal - Coreia quando tenho uma visão daquelas..
Não é que eu conheça todos os jogadores mas tenho a noção da maioria.
Estava eu a ver o jogo.. Bruno Alves - confere, obviamente porque é do Porto, Raul Meireles, idem aspas, Liedson - ya, o brasileiro, ups, quero dizer o português, nascido e criado em Mondim de Bastos, mas pronto, vamos lá dar uma oportunidade ao rapaz.. Estava eu neste processo quando vejo um jogador até então desconhecido para mim. Diz que se chama Duda. Ah e tal, coisas. Pois que sim, que notei com "agrado" a sua presença no mundial.
Quando o vi, ele fez uma jogada que óh-valha-me-deus mas estava mais direccionada para contemplar aquele ser do que propriamente para ser comentadora desportiva.
Hoje ouvi uma conferência de imprensa dele. Ohhhhhh nãããããão. Obriguem os jogadores de futebol a terem o nono ano, vá lá, came on, por favor, por favor, por favor.
E lá se foi a mística, é que não se faz. :(

Sem comentários:

Flickr Images