segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ShinyStat #1


E pronto, digamos que eu sempre quis fazer estes post's..
Está na hora de se saber, afinal, porque raio as pessoas vêm parar a este blog.
Isto do ShinyStat é do melhor que existe, vamos lá saber o que é que já se googlou neste mundo para se vir parar a este humilde cabana de praia.
Let the show begin

Vestido de noiva crente
Hum, acho escusado ali a palavra crente, ora se é noiva é porque é mulher e se vai casar com um homem, obviamente que se é crente, muuuuuito crente..

enfermagem + dinheiro
Não tenho grande conhecimento do assunto mas face as imensas manifestações por melhores salários e nível de desemprego na área, humm, não creio que haja uma grande relação no que escreveu.

eu sou binba
Não sei porque, mas acho que não é preciso insistires muito para eu acreditar..

eu sou gay
Parabéns, eu percebo-te, porque eu também sou como tu. É verdade meus amigos, eu também gosto de homens, por isso, eu percebo-te.

imagens de raparigas com16 anos
Será que esta pessoa não têm 40 / 50 anos, mora numa casa um tanto ou quanto estranha e gosta de receber crianças em casa para enfim, realizar actividades lúdicas como jogar joguinhos de tabuleiro, será?..

nao tenho sono mas quero ter
O que é mesmo remédio santo para a insónia é ler o livro de código, a sério, acredite em mim, em menos de nada está a dormir profundamente.

Nao tenho escola
Mais uma criança vitima do governo, "ah e tal vamos fechar 701 escolas", ou então um pode muito bem ser um professor desempregado a ter escrito isso, diria até que a probabilidade é a mesma..

vestido de noiva para senhora
Ainda bem que especificou para senhora, é que os vestidos de noiva para homens não são nada giros..

Sem comentários:

Flickr Images