Naquela noite, quando fomos tomar o café, o café que ele tanto insistia que devíamos marcar, já era tarde, por volta das duas da manhã.
Foi a nossa primeira conversa com calma e num sítio sossegado. No fim só perguntou se eu confiava nele. Ora bem, fiquei sem saber o que pensar, não era que o conhecesse bem mas tinha o feeling que devia e disse que sim. Bem.. se fosse um serial killer a esta hora já não estaria aqui para contar a história, mas adiante.
Ele disse que ia buscar o carro, entrei e confiei. Confiei naquele perfeito estranho e não fazia ideia para onde me ia levar. Até que chegamos. Era o ponto mais alto da cidade, que eu nem sabia que existia.
É tal como nas fotos. Na primeira temos uma visão mais ampla da cidade, a foto não apanha a cidade toda mas quase, e a segunda mais próxima, sobretudo do castelo.
Impossível não ficar rendida.
Depois daquele cenário, convidá-lo para jantar was the least i could do.
8 comentários:
História curiosa. :)
Q linda história :)
É mesmo Alexandre :)
Obrigada Olhó Mau Feitio :)
Já fui muito feliz nesse lugar!
Swords In My Life espero que concordes que é que é um lugar especial, numa cidade também ela especial :)
É um lugar impossível de esquecer e que dá dores de barriga de cada vez que se relembra...
Vista do Santo sobre a magnífica cidade de Bragança. Algo difícil de esquecer. Também eu já fui muito feliz aí. E também já aí passei um frio de morrer, numa madrugada fria de Junho. =)
Estudei no IPB e apaixonei-me por Bragança. É uma cidade cheia de encantos.
Posso subscrever o que disseram. É um lugar muito especial, sem dúvida.
Também eu me apaixonei por Bragança, absolutamente. :)
Enviar um comentário