Hoje confesso que perdi a paciência com aquelas chamadas de vendas de produtos ou serviços pelo telemóvel.
Não consigo dizer quantas vezes me ligaram desta tal companhia. Já pedi para apagarem o meu número e já repeti mil vezes que não estou interessada, mas continuam on and on. Só de pensar o número de vezes em que estava a trabalhar e tive que parar a meio para recusar estas chamadas enerva-me.
Este tipo de vendas agressivas só me faz odiar as empresas em causa. Amigos.. já ninguém adere/compra nada pelo telefone! Isso de adquirir serviços às escuras é coisa do século passado, ninguém faz nada sem ler os detalhes, sem ler os papeis, sem ir à internet procurar. Deixem-se lá disso. Sobretudo neste contexto económico. Eu percebo que as pessoas estão a trabalhar, mas ligarem a todas as horas, todos os dias, amigos.. ninguém aguenta.
4 comentários:
É do pior mesmo !!!!! Eu joeirei de ser fiel ao meu número por causa disso !!!!!
Bjito :)))))
Pessoas mais chatas, enfim :/
A ver se para a semana tens melhor sorte querida e eles largam-te :)
Beijinho ^^
Eu por acaso tento ser o mais impática possivel ainda que rejeite o que me querem oferecer! Porque trabalhar num call center é duro e não é o coitado que está ao telefone que seleciona p número..aquilo acabas uma chamada e automáticamente o computador começa outra...ou seja aparece lá o teu nome, mas o coitado que lá está a trabalhar não tem como não selecionar o teu número!E acho que é um trabalho tão horrivel!!
Um verdadeiro massacre.
Enviar um comentário