Não era difícil de prever que, dada a situação actual, as pessoas que andam a contar os cêntimos se ofendam com este tipo de anúncio, mas acho que o que estragou mesmo tudo foi o tom anasalado, tipo
"Ah mêu deeeus, óh querido mas o menino táá bem? Ah, qórror" Assim à tia de Cascais. Porque ninguém vem dizer
"iii, que pouca vergonha aquele anúncio da BMW, olha tentarem vender carros de luxo, com esta crise, que afronta".
Por isso é que acho que aquem tom é que matou tudo. Acho que Portugal e as massas não se identificam, de todo, nem com o tom, nem com os desejos para 2013 e não era difícil de ver que era a receita para o desastre.
3 comentários:
Ninguém se identificou com aquilo.
Isso é uma verdade, ninguém se identificou, excepto uma parte da população, que viva de Belém a Cacais, mas atacar assim a pessoa porque quer uma malinha da Chanel??? Quem não gostava de concretizar um desejo materialista e consumista em 2013??
As pessoas tendem a ter atitudes muito pouco dignas, porque acabaram por ser elas a serem discriminadoras!!
Este vídeo é tão mais famoso que os do Bieber ahah
Enviar um comentário