No outro dia, na viagem, sentou-se um individuo à minha frente, mesmo com os outros lugares vazios. Tudo bem, até ao momento em que comprar um comboio só para mim as pessoas são livres de se sentarem onde quiserem. Até aqui tudo bem. Eu estava a ouvir música, com os phones, então o indivíduo resolve pôr música azeiteira em alta voz, assim do tipo: olhem para mim, tenho um telemóvel, uau. Por si só, já o gajo tinha pinta de tony, mal põe a música em alta voz, isso transportou-o logo para o nível máximo de labreguice, mas pronto.
Não era agradável ir a ouvir música alheia em altos berros, sobretudo depois de um dia de trabalho, mas tudo bem. Mandou uns olhares e tal, mas nem dei importância. Quando dou conta, está o tipo a inclinar o telemóvel para me tirar uma foto! Whaaaaat? Desviei-me logo e fiquei incrédula, numa primeira fase... e furiosa, na segunda. Passado um tempo, voltou a fazer o mesmo e ai levantei-me e mudei de carruagem. Óh gente doida! Passado mais um tempo, entra o indivíduo again e senta-se alguns lugares à minha frente, a sorte foi a minha paragem ser perto. Há cada pessoa mais perturbada neste mundo...
3 comentários:
Há que ter cuidado.
Os tarados estão por todo o lado.
Uma vez fui apalpada no meio duma escadaria do metro, sem ninguém à volta. Foi rápido, mas ainda sinto aquelas nojentas mãos a apertarem-me entre as pernas.
Um horror.
beijinho
Uma vez fui seguida à saída de uma discoteca, foi a pior situação que me aconteceu!! Tentei agir de forma normal, mas estava em total pânico!!
E o pior é que nunca se sabe o que fazer nesses casos :/
Enviar um comentário