A Débora entrou e o Tierry queria sair.
A Joana lembrou-se que afinal agora até gosta do Luís. O Luís lembrou-se que agora, que ganhou, deve ter quem o trate melhor.
A Doriana entrou a matar e a dizer mal de todos. Boa estratégia para conseguir voltar a entrar.. não fosse o pequeno facto de que agora ter que conviver com eles e parecer uma forever alone na casa.
O Tierry já teve na casa a mãe da filha, a Sofia, o novo affair, a Débora, e a ex. namorada, a Doriana. Não admira que o rapaz tenha os olhos assim, tem que estar de olho em tantas mulheres...
O Tiago viu, pela primeira vez, o videoclip da Bibi. Se, naquele momento, vergonha tivesse uma personificação ela chamar-se-ia Tiago.
Vi, pela primeira vez, o dito vídeo e ele fez-me relembrar o porquê dos sutiãs push-up terem sido inventados.
O João e a Diana acabaram. A Érica já suplicou à Teresa para que o João volte a entrar. Parece que alguém quer repetir um cromo na caderneta...
A Rute saiu e em vez de correr para os braços do noivo, correu o mais que conseguiu dele. Ainda há um mês era só amor eterno, anéis e borboletas e agora puf, foi-se o Chocapic.
A Juliana fala de si na terceira pessoa, dizia ela: Sim, a Juliana também erra. Agora, assim de repente, a cena de ouvir vozes na sua cabeça começa a fazer sentido.
O ex. namorado da Bibi disse no facebook que andou a ter uma "noite incrível" com a ex. do Lourenço, Lourenço por sua vez ex. Ivone. Epááá... parece-me que só se estraga uma casa.
Foi a gala com mais palavrões por pixel quadrado da tv nacional.
Anda tudo louco...