Ontem foi noite de Óscares.
Snack da meia noite feito pelo namorado e lá ficamos a ver. Eu gosto da Ellen DeGeneres a apresentar os Óscares, acho que tem naturalmente muita graça. Com muitos momentos divertidos e inusitados, desde distribuírem pizza pela plateia, piadas carregadas de sarcasmo, tal como eu gosto, reconhecimentos merecidos e momentos musicais de topo como o dos U2, pareceu-me que este ano a coisa resultou muito bem.
Só gostava de salientar uns pontos:
Margot Robbie
A loira fatal no Lobo de Wall Street na sua versão morena fica bem mais desinteressante com este look, do meu ponto de vista. O que prova que o cabelo pode transformar completamente uma pessoa.
Charlize Theron
Não gostei da parte das alças, que pareciam suspensas e demasiado grandes. Não sei, mas não gostei do efeito.
Eis o pior, para mim. Muito à: Estou grávida de uma criatura malévola, vinda das profundezas do inferno, que vai nascer para destruir o mundo. Tenham cuidado.
Por último, não havendo um vestido que se destacasse e que me arrebatasse o coração (acho que decidiram ir todas num estilo morno morninho este ano) a vista fugiu-me para estes dois modelos muito simples, que não sendo incríveis me pareceram muitíssimo bem.
Bem, para o ano há mais.
1 comentário:
Não gostei do da Charlize, as alças não resulta! Um vestido tão caro com alças transparentes. Adorei a apresentaqção dos Óscares!
nadinhadeimportante.blogspot.pt
Enviar um comentário