Ontem vi o filme da discórdia e o que tenho a dizer é que estes dois devem querer morrer. Satirizam o líder da Coreia como um adolescente fora de tempo, traumatizado pelo pai, um manipulador cruel que resvala entre a ingénuo e o psicopata. Não é um filme terrível, nem extraordinário. É um filme assim-assim que teve o melhor marketing do mundo.
9 comentários:
Markting?
Eu até gostava de comentar, mas estou com um pouco receio que os hackers norte coreanos leiam o teu blog :P
7:00 am Blog
Ahahah J. :)
Ahahah J. :)
Já corrigi :) Foi um lapso.
Também estou curiosa para ver o filme, mas acho que o marketing do filme ajudou bastante à curiosidade!
Não sei se me interessa.
Pois eu cá também vi e achei um disparate.... poderiam ter colocado a cabeça a prémio, no mínimo, por um bom filme... achei completamente disparato.
Vi um bocado do filme por mera curiosidade (lá está... a propaganda), mas achei um filme tão ridiculo que me deixei disso. Felizmente não gastei dinheiro nisso.
Enviar um comentário