Quando comecei este blog ainda não havia este trending dos blogs, era uma coisa feita por gosto e não por moda. Lembro-me de ler A pipoca mais doce e de ainda ser um blog de confissões, amores e desamores, um blog despido e cheio de graça, sem patrocínios ou marcas para agradar, o que eu me ria a ler. Estou assim meio saudosista, acho que foi a melhor épocas do blogs, a mais genuína.
Damn. 10 anos.
Quando comecei a escrever servia às mesas para ganhar uns trocos. Literalmente trocos, 2€ à hora. Andava baralhada no rumo que queria dar à minha vida. Não tinha aquela vocação para coisa nenhuma, mas tinha que decidir o que fazer. E escolhi, assim meio aos atropelos, aos avanços e recuos e, felizmente, correu bem e hoje faço algo que gosto.
A minha opinião vai mudando ao longo do tempo, como a de toda a gente. Há coisas que disse e que hoje já acho absolutamente o contrário. Acho que faz parte do próprio processo de crescimento e amadurecimento. Não levem a mal.
Em jeito de balanço, depois de uma década a minha vida deu uma volta e a maior parte das coisas vão dando certo, não dá para ser tudo, porque a vida é mesmo assim, mas grande parte.
3 comentários:
Para dizer a verdade, não me lembro quanto tempo tem o meu blog, mas não deve andar longe disso. Também acho que os blogs têm vindo a perder um pouco com essa comercialização toda... perdem a graça.
Olá amigo(a), muito bom o seu blog!
Voltarei pra ver as novidades...
Abraços. =)
Tavares_Plugado
https://tavaresplugado.blogspot.com.br/
10 anos?! O tempo voa mesmo! É engraçado como nos habituamos a seguir a vida de algumas pessoas através do que escrevem. E torcemos por elas, e ficamos felizes com as suas conquistas... :) Que venham mas 10 que eu estarei por este lado a seguir. :)
Enviar um comentário