terça-feira, 29 de maio de 2018

Não imaginam o quanto me custa...


O "deixar andar", o " depois logo se vê", o "ainda falta tanto".
O que me custa senhores, ao ponto de querer arrancar cabelo (mais do que o costume).
Eu e o meu namorado somos (muito) diferentes em muitos e vários aspectos e este é um deles.
Se temos renda para pagar eu no dia 28 já estou a fazer a transferência, ele espera até dia 8 à noitinha. Se temos viagens compradas ele espera até à última para resolver transferes, roteiros, tratar do que for necessário. Basta 2 dias antes e com sorte que no dia anterior também chegava bem. Se temos IRS para submeter eu no dia 1 de Maio já tenho as simulações todas feitas, prontas a fazer upload e ele? ele diz que se metermos o IRS dia 1 de Junho também não vinha mal ao mundo e que se pagassemos multa também não era por ai além e esta mania irrita-me tanto, mas TANTO! Consome-me por dentro.
Se há coisas para resolver porque razão deixar tudo para a última? Que ner-vos, mexe com as minhas entranhas porque eu não sou assim e nunca conseguirei ser. 


Errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrhhhhhh!
Que nervos!                             

6 comentários:

Cynthia disse...

Ah, mesma dinâmica cá em casa xD

Eva Luna disse...

Que nervos 😉

Pimenta Mais Doce disse...

Olá!
Gostei muito do teu blog e já o segui, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

pimentamaisdoce.blogsppot.pt

Eva Luna disse...

Obrigada Marta

M.R disse...

Como te compreendo!! Aqui em casa é igual!

м disse...

O meu namorado é tal e qual.

Flickr Images