quinta-feira, 12 de julho de 2018

Aquele marketing que nos endromina o cérebro, sem darmos conta


Estamos com um grave problema de arrumação de sapatos, em nossa casa. Quem vive num T1 sabe que a arrumação é um desafio, contudo eu já estava um pouco farta de andar sempre de sabrinas então decidi que tinha que comprar umas sandálias. Fui à Seaside e a intenção era comprar -um- par. 

UM par.. Consciente dos problemas que podia arranjar em casa e limitando-me ao mínimo indispensável.

Ora não estavam em saldos e a campanha era: "Na compra de um segundo par, oferecemos o valor do artigo de menor valor numa terceira compra". Comecei a pensar que se não levasse um segundo par, não ia ter desconto nenhum e que "ia ficar a perder". Bambi.

Assim se chega a casa com 3 pares de sapatos quando, na verdade, só querias mesmo comprar um.

Namorado, eu juro que só queria comprar um par... mas mas...  

Upps.

Sem comentários:

Flickr Images