segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Casados à primeira vista #2


Eu sei que estamos em vésperas de Halloween, mas a SIC escusava de já ter lançado o filme alusivo à temática tão cedo... Podia esperar mais uns dias para estrear "Lídia, a noiva fantasma", que ora está, ora desaparece, ora dá um sorriso, ora te lança um olhar matador e fulminante. Este Daniel Oliveira está imparável.

Eu não sei, mas se fosse eu a ir dormir ao lado desta senhora era bem capaz de passar as noites em claro, que há ali um resvalo de "ou fazes o que eu quero ou sou bem capaz de sufocar com uma almofada, durante a noite". Nossa, ela emana tão boa vibração como os zoombies do Walking Dead.

Acho que tem tudo para dar certo ou então para dar uma boa reportagem da CMTV a testemunhar em primeira mão os pormenores do homicídio... 
- "Então o que aconteceu com o seu marido?" 
- "Eu já lhe tinha avisado que não gostava de Chá de Tília nem de croissants, por isso não havia outro desfecho possível para aquele brunch...".

Enfim, se calhar estou a exagerar... ou então não. "Lídia, a noiva fantasma" - num canal da SIC perto de si. 

3 comentários:

J* disse...

Penso o mesmo! Ahahahah!
https://jusajublog.blogspot.com/

Coquinhas disse...

Tal e qual ahah

Eva Luna disse...

Que me-do :D

Flickr Images