segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Casados à primeira vista #3


Que belos serões de entertenimento me tem rendido este programa.   


Daniel e Daniela
Fazia-nos confusão a todos aquele mimimi desde o início, é um facto. Gostamos de ver as pessoas bem, mas assim tão alapados era coisa para fazer assim uma pequena confusão. O Daniel nunca me enganou, se me tivessem emparelhado com ele no programa eu tinha fugido no mesmo momento em que começou a aquela dança ridícula, no dia do casamento. Alerta psyco, alerta psyco! O facto de ele falar só com o lábio inferior também não me faz sentir muito mais confiança. Aquelas saídas repentinas à drama queen quando a Daniela diz qualquer coisa que seja também não ajudam. Parece que ou a Daniela mantém o discurso estudado e aprovado por ele ou então lança aquele olhar matador de quem está a pensar "dead to me", "já nunca mais nada será como antes" e sai da mesa. Parece uma diva que leva a mal quando é contrariada. Credo!
Gostei bastante da parte em que ele ontem disse qualquer coisa como - Eckk...Não estou nesta fase com a Daniela, não estou apaixonado, mas quero continuar a aprender mais para e para melhorar as relações futuras... Boa, é mesmo assim que se conquista uma mulher. O que toda a mulher quer é aperfeiçoar o homem, para a namorada seguir já não ter que se preocupar. 
Já a Daniela podia ser muito bem a tia afastada da Floribela.


Graça e Zé Luís
Simpatizei logo com estes dois e era neles que residia a minha esperança. Residia, já não reside.
Se, no início, achei a Graça moderna e de espírito-livre para alguém da sua idade, agora já não posso com a conversa de que "ele não me salta para cima" e eu não posso viver a minha vida assim. "Eu fiz-lhe uma massagem e ele não sentiu nada". Primeiro eu acredito que se estás a receber uma massagem e tens 3 câmaras viradas para ti e 4 assistentes técnicos, anotadores, maquilhadores mesmo ao lado do teu bigode, das duas uma ou tens experiência em filmes porno e aquilo não te perturba ou se não tens é coisa para não entusiasmar ninguém.
Eu acredito também que se a Graça fosse um homem estavam todos muito ofendidos por aquele indivíduo estar sempre a dizer que lhe quer saltar à espinha e ela nada. Ui, já estou a ver as Capazes todas indignada, é um insensível, um velhote que só pensa em sexo e bláblá. Como é uma mulher já está tudo bem. Não concordo. Mal de nós se tivesse num programa, visto por Portugal inteiro, em que mal se acaba de conhecer a pessoa e só porque estamos a conviver à 4 semanas que já tinha que haver forrobodó constante. Graça se é esse o objetivo informo que a nova edição da Casa dos Segredos está para começar em breve, é melhor apressar-se...
Que se peça atenção e carinho eu concordo, agora no resto cada pessoa tem velocidades diferentes. A Graça assemelha-se ao Hugo nesta questão e está sempre a relembrar e a insistir em algo que deve surgir naturalmente, apenas e só se os dois quiserem. Se as coisas não acontecem não é a forçar que a coisa lá vai.


Ana e Hugo
Eu bem disse que não ia correr bem ele pedir uma mulher areia de mais para o camião dele, porque ele depois não ia ter onde carregar aquela areia toda. Pois é... Foi o que aconteceu. Não sei muito bem o que é que a Ana ainda está a fazer no programa, quando ela já percebeu que dali não sai nada. Ele ainda acredita que os astros vão se alinhar e ela vai descobrir que ele é o homem da vida dela e vão ter 3 filhos, para irem meditar em família para o Budapark todos os sábados de manhã. Ele fala tanto e diz tantas coisas sem sentido "in the name of love" que até os U2 ficariam envergonhados, eu que se eu fosse a Ana vivia mortificada de vergonha alheia. Jesus, meu pai. Ele diz que daqui a meio ano vai ser só músculos, uiiihh, atenção mulherada que grande partido que vem aí, é só esperar entre 6 meses a um ano e está garantido. Bem, verdade seja dita, o Hugo tem algo que as mulheres reconhecem e procuram: tem um bom coraç... apartamento. O que pode ajudar a suportar aquela enxaquecazinha que ele provoca, quando começa a debitar a sua opinião e em como a culpa é da Ana, ela é que não quer ser feliz, a Ana é que não o deixa exprimir-se e como ela é também a causa do aquecimento global.
O Hugo parece daqueles piolhos persistentes dos jardins de infância, em que descobrem um "porto de abrigo" e não querem largar nem por nada. Estou a ver a Ana querer terminar, ele concordar, e depois aparecer-lhe em casa como se não tivesse acontecido nada, já com a lista de eventuais nomes para os futuros filhos.


No próximo post vou falar do Cláudio e "do seu emocionante reencontro como seu primo, que não via faz mais de 2 semanas". Que foi quase tão bom como o da outra que não sabe onde fica o Douro.

3 comentários:

J* disse...

Realmente esta conversa da Graça desesperada não me está a agradar nada. Também a achava uma mulher toda moderna, muito independente e admirava-a por ter uma mente tão jovem e participar num programa como este. Mas ouvi-la a toda a hora e todo o momento a dizer que não há intimidade quando já passaram 4 semanas é demais para a mim. Se calhar a mente dela é mesmo jovem demais! Sinceramente chego a ficar com pena do homem. É que a pressão já começa a ser muita, e por muito que ele até se queira "chegar" a ela, a vontade dela é tanta que até deve ter medo do que vai acontecer. Consigo perceber!
O que também consigo perceber é a Daniela. A miúda disse e muito bem que não quer ser cobaia e eu consigo percebê-la. Eu não sei é como ela manteve uma "relação" com o Daniel durante tanto tempo. O rapaz é super sinistro. Tudo nele transmite darkness!
https://jusajublog.blogspot.com/

Quase Cinderela disse...

Hehe O que me fizeste rir já 😂😂
Por acaso ainda não vi os portugueses
Vi alguns no início, acho que eram australianos... Viciei na altura mas depois começou a ficar tão exagerado que perdi o interesse.
Além disso, parece que a tendência é nunca ficarem juntos mesmo 😁
(Já há um novo capítulo de "Um Oceano entre nós" no blogue. Espero que goste. Está quase no fim!)
Beijinho

Eva Luna disse...

Sim J*, fiquei surpreendida quando a Daniela disse isso, pela coragem que teve, tem toda a razão!

Obrigada Quase Cinderela, eu gostava do australiano, pena que mesmo por lá aquilo dê sempre para o torto.

Flickr Images