terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Do facebook

Aceitei um convite de amizade de uma jovem que eu não conheço, mas que casou e que tem um filho com outro jovem de quem eu me lembro dos tempos de escola e que mora relativamente perto da minha terra.
Não é por nada, mas aceitei há pouco tempo e desde então já me apareceram mil feeds com ela a perguntar o preço de tudo, tudo o que é páginas de roupa, acessórios e tralharia em geral ela vai lá pedir o preço. Temo que não tenha muito que fazer e que o seu trabalho seja "shoppaholica do facebook".
Não é por nada mas da próxima vez que me cruzar com o marido vou, inevitavelmente, pensar: Coitado, bem tens que trabalhar xD... 
O que me leva a crer que por detrás de uma mulher de passa a vida em busca de coisas para comprar está um homem que ou trabalha muito ou que acabará falido, endividado ou emigrado (que na minha terra acontece muito).

2 comentários:

Cynthia disse...

Não é por nada, mas porque é que não pode ser ela a trabalhar para pagar as coisas? xD não sejas assim... talvez ande só a pesquisar!

Eva Luna disse...

Eu presumo o pior, em todas as situações Cynthia :D
Tenho um feeling que não dá para ter um filho, trabalhar e comentar tantas publicações por dia, a sério são às centenas...

Flickr Images