quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Em remodelações


Compramos um sofá, um tapete e 4 cadeiras. Com o sofá o mais certo é termos que mudar a mesa de centro, já me estou a mentalizar porque o espaço é pequeno e o sofá é enorme.

Cada vez gosto mais de cores claras, linhas direitas, ambientes minimalistas e cuidados.
O problema da arrumação persiste. Morar num t1, convenhamos, é daquelas lutas, mas é um esforço que acredito que faça sentido. O espaço é pequeno então pelo menos que seja confortável.

4 comentários:

J* disse...

Sofro do mesmo problema! Também moro num T1 e a verdade é que não tenho espaço para arrumar nada! Valha-me a casa da mãe que não é assim tão longe, e tem espaço para as minhas coisas. Ainda assim em mudança de estação lá ando eu cheia de tralhas (leia-se roupa)!
https://jusajublog.blogspot.com/

TheNotSoGirlyGirl disse...

compreendo.
comprei um apartamentozinho agora ha pouco tempo e tenho andado a mobila-lo. é dificl as vezes ter noção dos espaços.. se vai ficar apertado, se cabe. depois mostra como ficou! eheh
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

Melanie Moreira disse...

Morar num T1 é crítico em relação à arrumação mas tudo se arranja!

Beijinhos
THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

Eva Luna disse...

É uma luta, tenho um corredor enooooorme mas que basicamente é espaço que não dá para aproveitar o que torna as divisões mais pequenas...

Flickr Images