sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Me, myself and I


Pois que uma 'ssoa já não vai para nova (a sério, a forma como as pessoas me andam sempre a perguntar então e tu, quando tens filhos?) e ficam com um ar de preocupadas quando eu digo "não tão cedo",  relembra-me que é um facto... o tempo passa e daqui a nada estou nos 30.

Como tal os meus objetivos, neste momento, são outros...

Primeiro ver se ponho ordem neste corpitxo e se faço exercício, primeiro porque preciso devido à minha mutação genética e profissão sedentária e segundo porque os 22 já lá vão há muito tempo e amigos já nada é o que era.

Outro objetivo é andar sempre com as unhas em condições. Se me agrada o preço da manutenção das unhas? Não... Se me agrada ter que andar sempre a fazer marcações e a deslocar-me para ir fazer as unhas? Não... Como tal estou a dar uso à máquina UV que o meu namorado me deu e a fazer gelinho, coisa simples e básica. Ele diz que eu demoro 2 horas de cada vez, é possível que seja verdade, que aquilo dá trabalho, mas acho que nesta fase não se justifica outra coisa! Está assim e está bom!

Depilação a laser era o objetivo de 2018 que, por outras prioridades foi arrastado para 2019. Janeiro tive imensas despesas então fevereiro foi o mês. Comecei ontem, jesus meu pai, há zonas em que não dói nada e há outras em que me questionei "eu não consigo suportar isto, foge daqui mulher". Já não me lembrava que em algumas zonas dói para xuxu. "Vamos a ver", estou a fazer laser alexandrite nas axilas, virilhas e meia perna e a rezar aos deuses dos burlados para que saia qualquer coisa daqui, para além dos 100€ que voaram da minha carteira. Vamos ter fé! Vou contando aqui o feedback.

4 comentários:

Eva Luna disse...

Também fiz 2 sessões há uns anos nessas condições 50€ corpo todo mas depois deixei, como tal nunca vi resultados. Espero que seja desta!

Ana Rita Cortez disse...

Aqui na zona centro pago pouquinho pela depilação.
Beijinho e aguentaaa

Seriously Kidding disse...

Também comprei uma dessas maquinas UV mas é raro usa-la lol. Massss se calhar esta na altura.
Em relação a depilação a laser, também quero muito fazer. Horas e horas que uma pessoa perde da sua vida para se ver livre da penugem. Estou farta. Nao sei se sera este ano, mas a vontade existe :P

Joana disse...

Fazes muito bem em cuidar de ti mesma :) Desde que vim para a Suécia ganhei um novo respeito pelo preço da manicure em Portugal, porque aqui uma manicure básica fica pela ordem dos 50 €. E por isso ando quase sempre de unha por fazer! Gostaria de ter umas unhas mais femininas e é um dos objectivos que está sempre na lista embora saiba que dificilmente se vai concretizar porque não gosto nada de tratar das unhas. Beijinhos

Flickr Images