quinta-feira, 13 de junho de 2019

Amigos, vou de vacances!

A contar os meses, os dias e agora finalmente as horas para ir de férias! Uh uhhu!

Como sabem não vou para a República Dominicana porque dizem que há lá uma vaga de homicídios e tal, então só por causa disso mudamos o destino da viagem... mentira: alerta forreta alerta forreta 

Só para se ter uma ideia ando tão forreta tão forreta que hoje fui abastecer 3,5L de gasóleo. É verdade, como vou de férias e vou deixar o meu carro parado em frente ao nosso prédio, de onde já desapareceram inclusive carros, não me fascina a ideia de deixar lá o carro parado vários dias com muito gasóleo, mas como ainda preciso ir para casa hoje e ir trabalhar amanhã já estava com ele mesmo a chegar ao ponteiro da reserva. Pois que fui à Galp colocar a módica quantia de 5€ que era o que tinha em cartão continente, que deu pouco mais de 2 gotas.
Assim já dá para as minhas voltas e para o carro ficar com pouco combustível, senhores ladrões, se cá vierem também não vão longe.

O senhor que me atendeu nas bombas e que viu, provavelmente o meu ponteiro do combustível na reserva e eu apenas a colocar 5€ ainda por cima que estavam em cartão continente deve ter ficado a pensar "coitada, ainda a meio do mês e já sem dinheiro". Não se preocupe homem, que eu vou de férias :).

Beijinhos beijinhos, nem dá tempo de sentirem saudades,
volto logo para contar tuuuudo. 


4 comentários:

J* disse...

Boas férias! Por aqui também arranco de férias na segunda (finalmente)!!!
https://jusajublog.blogspot.com/

MMP disse...

Eu sou assim. Aqui no trabalho sou conhecida por Sra Forreta :)

umadas3irmas.blogspot.pt disse...

Boas férias! :)

Coquinhas disse...

Ahaha com o gasóleo sou igual :X boas férias, divirtam - se muito

Flickr Images