segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Ah, férias...

Resultado de imagem para axis vermar

Resultado de imagem para axis vermar

Eu e o namorado tirámos uma semana de férias.
Rumamos a norte para um hotel 4 estrelas, com uma vista incrível para o mar e em regime de tudo incluído. Acho que aprendia a viver assim :D. O hotel é o Axis Vermar, na Póvoa do Varzim, onde foram super prestáveis e o serviço foi óptimo.

Tudo a correr lindamente, tarde passada no spa, jantar no restaurante do hotel, bebidas no bar...
Claro que, como estamos a falar de nós, às 5 da manhã acabamos por ir a correr para o Hospital, com uma dor que-se-lhe-deu ao namorado. No dia seguinte estava eu a tirar uma espécie de quisto da cara onde me foram "pregados" mais 3 pontos. Já tenho mais pontos na cara do que o Paços de Ferreira no campeonato, mas tu-tu bem.

Pronto, é assim modos que já regressamos ao trabalho. Shiuuff, Axis dont miss me, i will be back!

2 comentários:

Coquinhas disse...

Eu ia dizer que estava cheia de inveja mas depois vi essa dor e esses pontos e secalhar não tenho inveja :P

Eva Luna disse...

Pois x)...

Flickr Images