É apenas a minha vida, nada mais, mas bem conversado vendo os direitos à Netflix, sem grande problema porque drama, suspense e comédia está ela cheia.
Como aqui tinha escrito mudamos tudo de novo. A nossa família chegou a dizer-nos que se casássemos este ano "não seria um casamento feliz"... e como não queremos fazer nada que coloque a nossa família em risco e a ideia de podermos ser causadores de um surto nas pessoas que mais gostamos também não é nada atrativa, por isso decidimos adiar.
Era em Maio, depois em Setembro e então ligamos com a quinta e só restava Abril em 2021. Mudamos para Abril.
Passado um mês de mudarmos, uma vez mais, ontem o meu irmão ligou-me e disse-me que não poderia estar cá em Abril, é uma situação delicada e explicou-me os motivos, que são válidos.
Vamos ter que mudar tudo de novo. Mais uma saga de "pode a quinta mas não pode o fotógrafo", "pode a maquilhadora mas não pode a animação"...
Não queria que o cansaço se apoderasse de nós, mas confesso que não tem sido fácil e espero que um dia mais tarde nos possamos rir de tudo isto, que, por agora, está difícil... Uma coisa que me alentava é que Abril estava logo ali e a sensação que não era agora mas era "daqui a pouco", agora falta novamente mais de um ano.
Pensar que disse à minha colega do trabalho porque não percebia a razão de começar a preparar as coisas com 2 anos de antecedência and now we come. Pagamos tudo o que dizemos, né?
2 comentários:
Que esse atraso todo reverta em felicidade. Beijinhos e bom fim de semana.
Acho que já teria desistido e só marcava quando houvesse certeza de que se podia fazer tudo tranquilamente. Que dor de cabeça, credo.
Enviar um comentário