sábado, 26 de setembro de 2020
Oh fuck, o casamento outra vez...
segunda-feira, 21 de setembro de 2020
Passear cá dentro
sábado, 19 de setembro de 2020
Big Brother - A revolução
A TVI perdeu-me desta vez, com o novo Big Brother. Só vejo de relance algumas imagens e não há nada ali que eu me identifique. Não me dizem nada.
Acho que a Teresa, sendo a rainha do formato, também já é o same old, same old. Os concorrentes parecem ter vindo de uma nave espacial e que no dia-a-dia não seriam pessoas com as quais tivesse muito em comum.
Ora já saíram 2, pelo que sei, e ainda só passou uma semana... por este andar vão fazer a gala típica do reveillon lá para o Halloween...
2 Concorrentes já tiverem problemas psicológicos e sairam. Só fazer referência que há outro concorrente que eu o ouvi dizer que fala muito com a Princesa Diana... Acho que o casting aposto fortíssimo na falta de sanidade mental.
segunda-feira, 14 de setembro de 2020
Era bom mas acabou-se...
As minhas férias passaram num fósforo. Já fiz a cerimónia de encerramento das atividades de praia e piscina e por este ano está. Podia estar deprimida, mas não estou. Ia agora estar deprimida só porque voltei ao trabalho, porque vai chover já amanhã, só porque a esta hora estava literalmente a embarcar rumo às Caraíbas, só porque não casei e porque há dezenas de caso de Covid na minha terra e do meu namorado, porque ia ser tia e já não vou ser, porque uns amigos nossos se estão a separar... Onde é que eu ia buscar agora essa ideia...
Adiante, ok, não sendo o melhor cenário estámos bem, não estamos a deprimir, vamos levando um dia de cada vez.
Sendo assim, estamos já em modos Netflix e mantas.
Sugestões para ver:
Kalifat
É uma das séries mais vistas da Netflix. É uma série em forma de thriller e aborda o tema do fanatismo religioso. A história é baseada em Fátima, uma agente do Serviço de Segurança Sueco, que recebe uma dica de que um ataque terrorista islâmico que está a ser planeado na Suécia. Vale muito a pena, sobretudo quando o 11 de Setembro ainda nos está tão presente e tudo isto mudou a forma como vemos o mundo e como nos sentimos (ou não) em segurança.
Amor Garantido
Se o objetivo for menos ação e suspense, mas mais comédia romântica então também gostei deste, um filme sobre o namoro e os encontros em época de redes sociais, onde é cada vez mais difícil encontrar alguém compatível. É muito giro e também está no top das tendências em Portugal.