As minhas férias passaram num fósforo. Já fiz a cerimónia de encerramento das atividades de praia e piscina e por este ano está. Podia estar deprimida, mas não estou. Ia agora estar deprimida só porque voltei ao trabalho, porque vai chover já amanhã, só porque a esta hora estava literalmente a embarcar rumo às Caraíbas, só porque não casei e porque há dezenas de caso de Covid na minha terra e do meu namorado, porque ia ser tia e já não vou ser, porque uns amigos nossos se estão a separar... Onde é que eu ia buscar agora essa ideia...
Adiante, ok, não sendo o melhor cenário estámos bem, não estamos a deprimir, vamos levando um dia de cada vez.
Sendo assim, estamos já em modos Netflix e mantas.
Sugestões para ver:
Kalifat
É uma das séries mais vistas da Netflix. É uma série em forma de thriller e aborda o tema do fanatismo religioso. A história é baseada em Fátima, uma agente do Serviço de Segurança Sueco, que recebe uma dica de que um ataque terrorista islâmico que está a ser planeado na Suécia. Vale muito a pena, sobretudo quando o 11 de Setembro ainda nos está tão presente e tudo isto mudou a forma como vemos o mundo e como nos sentimos (ou não) em segurança.
Amor Garantido
Se o objetivo for menos ação e suspense, mas mais comédia romântica então também gostei deste, um filme sobre o namoro e os encontros em época de redes sociais, onde é cada vez mais difícil encontrar alguém compatível. É muito giro e também está no top das tendências em Portugal.
3 comentários:
Vou pôr na lista :)
Já me falaram do Kalifat, mas ainda nºao vi...
Também já vi, achei surreal
Enviar um comentário