sábado, 20 de fevereiro de 2021

Como estão vocês?


Como está esse confinamento?

Quem achava, como eu, que ia dar para fazer tudo, desde arrumar a gaveta das meias a limpezas profundas ou a treinos diários e até à data cumpriram bola? Só eu?

Neste momento estou a fazer uma rave, de phones nos ouvidos, a curtir música como se tivesse no Rock in Rio enquanto bebo uns copitxos, o que diz muito sobre o estado da minha saúde mental neste momento.

Raio de cena que está a acontecer. Aguentem-se fortes!

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu ando sem vontade de fazer nada em casa, ate vejo e tento, mas nao me dá para fazer nada muito a fundo.

Raven disse...

Acho o teu plano bem fixe! Tenho dançado e cantado muito eheheh
Mas sim, em março de 2020 inscrevi-me em moooooontes de cursos online e ainda só fiz um terço de 1 deles. E já passou 1 ano...

Eva Luna disse...

Como eu compreendo Pimenta...

Nada mau Raven, um terço é bem bom :D

Mulher Nova Era disse...

Tem sido difícil, com criança em casa é tenso, exigem tanto de nós que as vezes ficamos perdidas, mas um dia tudo melhora haha. Beijos flor!

Flickr Images