segunda-feira, 31 de maio de 2021

Que estranho chegarmos aqui

 

 friendship and friends image

Tanto eu como o namorado acabamos por perder a ligação com os nossos "melhores amigos" do secundário. Acho que se pode usar bem aquela expressão do "grow apart", crescemos em sentidos diferentes.

No meu caso custa-me um bocado, sem dúvida, que tenhamos chegado aqui, a este ponto onde não conseguimos trocar mais de 3 ou 4 frases, que fique aquele silencio incómodo.

Agora, numa fase em que preciso decidir quem vou convidar para o meu casamento e apesar deste distanciamento a resposta à pergunta se a vou convidar era óbvia na minha cabeça.

Perguntei-lhe como estava a correr a gravidez, porque ela está gravidíssima, ela respondeu que está tudo a correr bem e pronto foi muito isto. Nem sequer houve aquela pergunta do "está tudo bem e contigo?". Zero interesse se está tudo bem, se vou ou não casar, nada. Por isso, se estou com vontade de a convidar? Zero também. Contudo se não convidar não sei se isso vai aumentar este "desconforto". 

Por isso, apesar de não ter vontade vou fazê-lo, ela vai dizer que não porque vai ter sido mãe à pouco tempo e pronto. That's it. A vida é mesmo um lugar estranho.

Sem comentários:

Flickr Images