quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Ah não me digam que foi quando eu estava fora...


Parece com isto tudo do casamento e da lua-de-mel eu falhei a chamada para ir receber aquele apoio de 200.000€ que estão a dar às pessoas.

Ai não estão a dar nenhum apoio? Eu juro que com a quantidade de casas barracos à venda a começar por esse valor, todas a serem vendidas à velocidade da luz, eu pensei que deviam ter andado a distribuir dinheiro e eu falhei a data de lá buscar o meu cheque.

Eu não sei se estão a dar conta, se já têm todos casa própria e este assunto vos passa ao lado, mas está impossível e com a pandemia os preços subiram ainda mais. É uma escalada inacreditável de preços num país onde o ordenado mínimo é 600€ e o médio são 900€. Eu não sei como é que as pessoas fazem, sinceramente.

Sem comentários:

Flickr Images