quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

My spot



O meu blog sempre foi o sitio físico onde eu reflito, onde organizo ideias, onde me tento ver de fora. Cada ano com desafios novos, no que tem sido o documentar de mais de uma década de existência, cheia de coisas como "só a mim", de peripécias, avanços, recuos, inquietações, frustrações e conquistas, que são comuns a todos nós.


Ontem, meio em conversa, meio a dormir falamos sobre o próximo ano focarmos na procura de casa, para que no ano seguinte possamos pensar em bebés.


Vocês conhecem-me, como que raio já estou nesta fase da vida? Wow, zero preparação, como de certo calculam, mas temo que se fico à espera do relógio biológico ele me irá encontrar já em pedra. Que me-do. Contudo, há a percepção real que temos que tomar decisões sob pena de se não as tomarmos a vida se encarregar de decidir e aí, já haver pouco a fazer.


Como é que eu cheguei aqui? Oh dear god! A propósito desta pergunta resolvi fazer um apanhado de todos estes anos no blog, vou deixar aqui alguns dos meus textos ao longo destes anos. Já podem imaginar as pérolas. 


Em relação aos bebés... isso significa que este ano precisamos de passear, fazer picnics, fugir para à praia só com a toalha, decidir ir jantar fora à última hora, viajar, desfrutar da companhia, comprar uma casa e... chegarmos todos vivos e com saúde no final disto tudo, certo? Vamos lá tentar.


Beijinhos meus amores! Bom ano.

Sem comentários:

Flickr Images