segunda-feira, 10 de abril de 2023

Surprise surprise

Adivinhem que ficou com o lugar para a vaga que eu tinha falado?

Uma jovem, sem experiência profissional, mas que já lá tinha estado lá a fazer um estágio. Se eu estou a dizer que abriram uma vaga de propósito para colocar a estagiária e obrigaram dezenas de pessoas a passar por várias provas achando todos que estavam em igualdade de circunstâncias, para no fundo ficar que já lá estava? Não, claro que não estou. A vossa cabeça é que simplesmente é perversa...


Apenas coincidências.

4 comentários:

Maria disse...

Quase adivinhei esse desfecho quando li o post anterior. Concursos públicos não são concursos isentos, não dependem das provas, nem de currículo. São para quem já está no lugar, é obrigatório abrir concurso para oficializar esses lugares.
O meu filho passou por isso vezes sem conta... Infelizmente, é está a realidade! Maria

Cloe O. disse...

Infelizmente, esta é a realidade de Portugal... sou recém licenciada e estágios existem, mas dão prioridade a outros... Talvez cunhas, não sei! Gostei do teu blogue, vou querer acompanhar-te! Beijinho!

Eva Luna disse...

É a mais pura das verdades.
As vagas já abrem sempre com um "nome".

Anónimo disse...

surpreendeste (ou não)

Flickr Images