domingo, 27 de agosto de 2023

Agosto



Parece que agosto já está a dar as últimas.

Resumos de Agosto:

Que calor dos ananases, fomos uma semana para a zona do Douro e Trás-os-Montes e "oh, boy!". Num dos dias acordei as 3.40h da manhã com o calor! Não me convidem para estas vagas de calor que eu sou uma 'ssoa que está de baixa médica.

Estivemos com a família, que veio das ilhas, fomos ao casamento de uma prima e ao batizado do filho de uns amigos. Por falar nisso, os batizados estão a tornar-se "casamentos" ou é só de nós? Aquele a que fomos foi em tudo semelhante a um casamento, uma quinta enorme, bar aberto, o menu, pista de dança, música, bolo. Engraçado que tivemos curiosidade em perceber os preços e eram 60€ por pessoa, mas se fosse um casamento era entre 100 a 120€, no mínimo... Pelo exato mesmo serviço. O tag casamento definitivamente faz os preços escalarem por aí fora.

Este é o mês em que ficamos por cá, tentamos fugir à confusão e aos magotes de gente por todo o lado, mas neste ano ainda bem que não marcamos nada porque tive consultas quase todas as semanas.

E o vosso Agosto? Foram de férias? Estiveram com a família ou amigos? Conheceram alguém com potencial? Desiludiram-se com alguém? 

Contem-me tudo.

9 comentários:

Anónimo disse...

Por aqui casamos!

LaraIsa disse...

Tudo na mesma, agosto não podemos tirar férias. :) beijinhos

Anónimo disse...

A ressacar das Férias

Anónimo disse...

Por aqui, com os miúdos em casa tem sido uma ventura

Namaso19 disse...

Fomos de férias para Espanha uma vez que no Algarve é impossível

Eva Luna disse...

Acho que já estamos todos a ressacar das férias :)

Anónimo disse...

Sem vontade de voltar ao trabalho :x

Anónimo disse...

A ingressar no ensino superior :D

Honey disse...

De volta à realidade

Flickr Images