domingo, 30 de março de 2014

Do A Tua Cara Não Me É Estranha


Deve ser duro para a maioria dos artistas que estão a cantar com as crianças perceberem que os putos os batem 10 a 0.

Matthew, filho, agora já podes engordar, sim?


Eu e o namorado vimos o Clube de Dallas este fim-de-semana.  É um filme marcante, sim senhor, mas não ficou nos meus favoritos. Porém lá que as interpretações são indiscutíveis e que os 2 Oscares foram bem entregues lá isso foram. 

sábado, 29 de março de 2014

Hoje é dia de:


Fugida para longe com o namorado. 
Bom fim de semana!

sexta-feira, 28 de março de 2014

Há coisas que nos partem o coração


Hoje vi uma situação que me partiu o coração. Uma situação de um idoso que ficou esquecido por um transporte que se deveria ter lembrado de o ir buscar. Hoje, num dia especial, que ele andava a falar à imenso tempo. E... esqueceram-se de o ir buscar. Partiu-me o coração. Mal conheço o senhor, mas tocou-me tanto, que nem consigo explicar.
Fiz 50 kms sem estar a contar, mas levei o senhor onde deveria estar, porque ninguém merece ser esquecido.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Em busca:



Ando à procura de umas calças deste género, mas tem sido difícil...
Acho que íamos ser tão felizes juntas (suspiro!).

quarta-feira, 26 de março de 2014

É desta que me livro dos meus pecados


Sou católica, mas não sou praticante. Acredito no deus católico, mas não na igreja. Uma vez ouvi alguém dizer que a igreja é a seita mais organizada e lucrativa da história da humanidade e aquilo até fez sentido na minha cabeça. Deus é uma coisa, a igreja é outra. A igreja é feita de homens. Tão pecadores como eu. Uma grande parte até bem mais que eu. Isto para dizer que já há muito que não vou à missa, por uma questão de convicção. Ou falta dela.
Só por causa das coisas agora no meu trabalho sou obrigada a indirectamente ouvir a missa TODOS OS DIAS.

Toma lá Eva Luna, é agora que vais pôr em dia todas as missas a que faltaste desde 1996...

Cátia Aveiro nos Sobreviventes


Por: Pedro Fernandes

terça-feira, 25 de março de 2014

Está muito bem.


Disseram que me viram num sítio onde eu não estive, com um namorado que não é o meu, com uma roupa que eu não tenho, com o cabelo apanhado que eu não uso. A imaginação das pessoas é muito fértil.
"Ah e tal estava de fato de treino XPTO" Se me conhecessem sabiam que eu em dias de trabalho ando sempre de blazer. 
Puff. Bambis.

domingo, 23 de março de 2014

Relações, amores e desamores.


Marquei um café com o meu ex-namorado. Não fazia ideia de como não se resolver bem as coisas, quando estas acabam, poderia trazer tantos problemas, durante tanto tempo.
Quando o vi não sabia bem o que fazer, só conseguia dizer "isto é muito estranho", porque o era de facto. Não sei o que é ser-se amiga de um ex-namorado, não sei o que é ter uma relação cordial, sem constrangimentos. E, no entanto, lá estava eu a tomar café com uma pessoa que tinha tido uma relação de 3 anos. Ele estava nervoso e eu estava menos do que pensei que ia estar. Conversamos e eu pedi desculpa, desculpa essa que já ia com um atraso de anos. Parece que se vai sempre a tempo de pedir desculpa. Podemos já não ir a tempo que aceitem, mas vamos sempre a tempo de pedir.
Não achei que ele ia aceitar, mas aceitou, libertando-me um bocadinho da culpa que sempre senti.
Ele explicou-me que depois de eu ter acabado a nossa relação passou tempos conturbados e que lhe foi diagnosticada uma depressão. (Eva Luna, a arruinar vidas desde 2009) Explicou também que depois de superada a situação retomou a vida e que construiu novas metas e projectos. Agradeceu-me, porque no final de contas as coisas acabaram por resultar bem para os dois. Que, apesar de tudo, foi melhor assim.
No final concordamos que não era necessário nos evitarmos, que podíamos coexistir pacificamente, e até falar sem constrangimentos, nem remorsos. Que torcíamos pelo bem um do outro. Se por um lado já há muito pouco que nos ligue, que não o passado, o que é facto é que um dia gostamos um do outro e que nessa altura o que tivemos tinha razão de ser. Por isso, acho que é justo termos daqui para a frente uma relação civilizada. Pedi-lhe para que não fosse uma relação tão civilizada a ponto que recebêssemos convites de casamento um do outro e ele concordou.
Nem todas as histórias de amor são eternas, mas não quer dizer que não possam ter um final feliz.

Juventude aparvalhada


Hoje ouvi adolescentes falarem sobre uns jogos que agora, segundo eles, estão na moda.
Um inclui deixar de respirar até desmaiarem. Outro comer quantidades tóxicas de coisas. Outro comer uma papa que fica alojada na garganta que pode sufocar. Outra queimarem as mãos. Outra despirem-se à frente de desconhecidos na net. E filmarem tudo em vídeo, claro, para postarem na net. Para serem buéda fixes e terem buéda likes, claro. Quando questionados sobre o porquê de fazerem aquilo: "Ah é para experimentar", "Ah, é uma questão de estatuto".
Uma pessoa começa a ter medo do que virá a seguir. Tenho saudades do meu tempo, em que estatuto na escola era ter uma mochila fixe e umas sapatilhas da Nike.

sábado, 22 de março de 2014

Não vou ganhar para casamentos e cabeleireiras

Então não é que fui convidada para um casamento a uma sexta-feira? Pior é que no dia seguinte, sábado, tenho outro casamento. Por mim não ia a este, mas como não depende só da minha vontade, estou mesmo a ver que vou ser "arrastada" a ir.
Já estava aqui apoquentada por ter de tratar de um vestido, quanto mais dois. Quanto ao penteado vou ao salão na sexta e depois durmo sentada para sábado...

É capaz de ser isso...

sexta-feira, 21 de março de 2014

Do facebook


Com a quantidade de pessoas a querer mudar a cor do facebook... parece-me que esta rede social já teve dias melhores.  

Foda-se.

Esta minha humilde cabana de praia já tem 6 anos, mas mesmo antes da sua existência os blogues já faziam parte da minha vida e seguia vários. Blogues da velha guarda como a Pipoca, naquele tempo sem publicidade, sem nos tentarem vender nada nas entrelinhas e super bem escrito. Ah, bons tempos. Outro dos vários era o Bad Girls Go Everywere. Escrito por uma jovem fresca, com um humor mordaz, dona de um sarcasmo invejável, sem medos, sem pudores e adepta do F.C.P. What's not to like? Nada mulher de escapar aos reais temas da actualidade. Ele é Lucianas Abreus, Vitores Pereiras, Maias, nada fica isento ao escrutínio perspicaz da autora, cujo sentido de humor é delicioso e com um sentido de oportunidade invejável. Foi este e alguns outros blogues que me fizeram ter vontade de ter o meu.
Há uns tempos para cá a vida desta blogger mudou. Quando ela soube que estava grávida, soube também que a gravidez não ia seguir em frente e que em vez de um feto... se estava a desenvolver um cancro. 
Foda-se. Não há muito a dizer que não um Foda-se.
Acompanhar o processo é uma brutalidade. Ver a força e o sentido de humor intactos, face às adversidades é notável, nada que não fosse esperado da Bad, da Bad de sempre, mas mesmo assim é notável.
Quando ontem li um dos posts fiquei com lágrimas nos olhos, eu coração de pedra e sensibilidade de uma retro-escavadora, fiquei assim. Porque porra, vai-se entrando na vida das pessoas, mesmo sem querer e damos por nós com receios e angústias e alegrias por pessoas que nunca vimos. 
É também nestas alturas que se percebe que tipo de pessoa temos como companheiro. Se uns merdas, muito auto-centrados na sua própria existência, nos seus próprios problemas, nas suas muito próprias necessidades pessoais/emocionais/sexuais e de tempo e agenda. Namorados e maridos de marca falsificada, banha de cobra, com aspecto de produto de primeira. Ou então se temos uma pessoa às direitas, como tem a Bad. 
Segue aqui toda a força para a Bad e palmas de pé para o MQT (companheiro da Bad).
Há um bicho que precisa morrer. Dá-lhe com força. 

quinta-feira, 20 de março de 2014

Eu mereço...


Hoje assinei o meu contrato de trabalho. Yeeeiiiii.
Na hora de assinar o meu nome... enganei-me. Sim, enganei-me a escrever o meu próprio nome...

Quem nasce para lagartixa nunca chega a jacaré.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Ódio de estimação


Bem-vindos a Beirais. Uma 'ssoa aqui a querer ver o Quem Quer Ser Milionário e é obrigado a levar com aquilo horas infinitas...
Valha-me Santo António dos programas televisivos.

Bora lá


As caminhadas continuam. No fim de semana fiz-me de morta, mas durante a semana não tenho falhado. Começo a perceber o porquê de os psiquiatras recomendarem as caminhadas para quem sofre de depressão. Dá para descarregar energias, espairecer e deixar um bocadinho os problemas de lado.
Só espero que a motivação não me abandone, porque sinto mesmo que me faz lindamente.

terça-feira, 18 de março de 2014

Centro de Emprego - A saga


Não levei nenhuma arma para o Centro de Emprego. Fiz mal.
Fui com reunião marcada, "Pf, não se atrase" disseram-me eles. Pensei: então está bem, vou 1 hora mais cedo que é para não haverem cá coisas, nem desculpas que me atrasei e bréubréu. Cheguei lá e estava tudo vazio, só duas ou três almas no Centro de Emprego. 
Disseram-me: Só está uma pessoa à sua frente, eu já a chamo.
Passou uma hora. Nada.
Passou outra hora. Nada.
Passou mais outra hora. Nada.
O Centro de Emprego, que estava vazio quando cheguei, encheu e voltou a esvaziar. Era a única alma ali, de novo. Se eu fosse uma pessoa violenta, amigos, tínhamos tido problemas.
Eis que sou chamada. Parte de mim já estava anestesiada pelo tempo de espera.
Entro na sala e a Sra. vira-se para mim e diz: Temos um problema, estamos sem sistema informático. Pergunto se se irá conseguir tratar de alguma coisa e a Sra. diz-me que não. Naquela altura não sabia de havia de rir, se havia de chorar, se havia de me barricar na casa de banho.
Eis que a Sra., depois de eu ter estado 3 horas à espera e depois de me ter dito que não ia dar para resolver nada, decide sair-se com um: Estive a ver o seu curriculum e sabe que com a idade o corpo começa a ressentir-se, diga-me lá o que é que eu devo fazer para tratar deste e daquele problema de saúde?
Epá, deve ser para os apanhados, não é possível, mostrem lá a câmara seus bandidinhos, já chega de brincadeira seus malandros - pensei eu. Fiz-lhe o meu sorriso mais falso da história da humanidade e lá despejei um ou outro conselho, apesar de na minha cabeça lhe estar a desejar coisas não muito bonitas.
A meio da coisa o sistema informático ressuscitou, aleluia, irmãos. E a coisa resolveu-se. Claro que ainda falta mais papelada, desconfio que ainda me vão pedir um frasquinho de urina, só para ver se está ali no amarelo translúcido, porque se não estiver claramente que será preciso preencher outro requerimento e atestar que me responsabilizo pela cor do meu xixi daqui para a frente...

Diz que são vidas


Aqui há uns tempos contei a história de uma vizinha minha que tinha engravidado. Nada de espectacular, não fosse o facto de a pequena ter 17 anos e o pai da criança mais de 40. Contudo, porém, quiçá foi preciso um teste de paternidade para confirmar a coisa, dado que poderiam haver outros candidatos a pais. Os 40 são os novos 30 e, parece que na actualidade, os 17 são também eles os novos 30.
Passados quase 2 anos os desenvolvimentos não são surpreendentes. A miúda ficou com o filho a cargo, desistiu da escola e passa os dias a empurrar um carrinho de bebé. O pai não contribui com absolutamente nada, parecendo-me que também não liga puto à criança. Este tal indivíduo já tem 5 filhos, aparentemente de várias mulheres diferentes e um deles já nasceu depois deste pequeno. 
Daqui de minha casa oiço tantas vezes aquela criança a chorar que acho que ela já começa a perceber a alhada em que está metida... Parece-me também que será um adulto que terá que recorrer ao programa do Goucha caso queira conhecer todos os seus irmãos.

Jovem, se queres detonar a tua vida experimenta já esse verdadeiro mix de caos que é a gravidez na adolescência. Se pensas que rebeldia não traz consequências e que fixe, fixe é fazer o que apetece, pensa duas vezes. Empurrar um carrinho de bebé quando se tem 16 ou 17 anos não é tão fixe como possa parecer...

segunda-feira, 17 de março de 2014

Vamos lá ver se é desta


Amanhã vou ver se resolvo a minha vida no centro de emprego.
 Cross fingers!

domingo, 16 de março de 2014

Festival da canção

 
Há muitas coisas que eu não percebo, uma delas é o facto de termos bons intérpretes, bons compositores e depois as músicas que levamos para a eurovisão serem sempre uma pimbalhada pegada. Parece que é requisito obrigatório. Todos os anos voltamos da eurovisão de rabinho entre as pernas, sem conseguirmos fazer justiça à boa música que temos e fazemos cá.
A música que ganhou chama-se "Eu quero ser tua", com letra do Emanuel... Até fiquei sem palavras.

Not in a good way...

sábado, 15 de março de 2014

Há coisas fantásticas



Eu sou 90% razão e 10% emoção. Sou mais pragmática e pouco dadas a fofices. Tenho amigos que, em modo de piada, já me disseram que eu devo ter uma pedra no lugar no coração.

Ontem também estive a trabalhar com crianças.
Virei-me para os meninos e perguntei "Então os meninos querem ser como o Cristiano Ronaldo, é? E as meninas?" Uma menina de 5 anos, do alto dos seu grandes olhos azuis virou-se para mim e disse: «Eu quero ser como tu».
E é nesse momento que descubro que até tenho coração e que metade derreteu naquele momento.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Ainda bem que amanhã é sexta


Hoje foi um dia muito suis generis.
Vi um homem bater com o carro contra um poste. Disse adeus muito veementemente e de forma muito espalhafatosa a um desconhecido que ia passar de carro. Pensei que era um amigo meu. Não era. Fiz alta figura de ursa.
Hoje tive a trabalhar com crianças de 3 aos 5 anos. Uma delas sentou-se em cima do meu computador portátil. Quando tirei a bata uma menina perguntou-me porque é que eu ia trabalhar tão arranjada, desconhecendo ela a força hercúlea que eu fiz para vestir estas calças hoje de manhã. Outra pediu-me dicas de penteados da moda. Tive meia hora à espera de uma pessoa que afinal já tinha ido embora. Estou com uma dor de costas que me indica uma idade celular de 63 anos. As caminhadas continuam, mas não sei se hoje vou dar parte fraca. Esqueci-me que fui fazer compras e que tinha carne, iogurtes e queijo na mala do carro. Graças ao senhor, depois lembrei-me. Hoje liguei 2 vezes para o Centro de Emprego. As pessoas começam a já conhecer o meu nome por lá. Até que me contactem continuo feita esquentador, a trabalhar para aquecer. Se me voltam a dizer que tenho que esperar vão haver feridos. Na volta para casa armei-me em esperta e meti por um atalho, que mais não era que um caminho estreito, manhoso e cheio de buracos. Disse mal da minha vida.

Enfim, just another day in the office...

Grrrrrr!

 
Estou mesmo a perder a paciência com aqueles tipos do centro de emprego. Acho que é hoje que me vai saltar a marmita...

quarta-feira, 12 de março de 2014

Movimento: Caminhada em acção, celulite não

 
Mais um dia, mais uma caminhada de 1 hora.
Era bonito que eu levasse isto a sério, já que não há desculpas, tipo ginásio "ah e tal, é caro e eu depois vou ter preguiça", ou "ai não tenho tempo, ai que está frio" e olhem que eu sou muito boa a arranjar desculpas. Epá, é que eu sou muito nova para a minha única actividade física ser o levantamento do comando da televisão. Não pode ser.
Acho mesmo que era o timing perfeito, vamos lá ver se a motivação continua. Se alguém se quiser juntar à causa que se acuse. Faltam uns meros meses para o verão, mas ainda muita coisa se pode mudar neste tempo. Haja vontade e tudo se consegue.

terça-feira, 11 de março de 2014

Vou ser eu com toda a certeza


Liguei para o centro de emprego:
Eu: Eu estou a ligar para saber o estado do processo XYZ/01.
Senhora: Ah, que engraçado.. Nem faço ideia onde esteja esse processo.

Se virem nas notícias "Mulher entra numa delegação do Centro de Emprego armada com uma caçadeira". Não estranhem.
...


Ontem fiz uma hora de caminhada. Soube bem pôr os phones e ir sem destino, espairecer os pensamentos e exorcizar alguns demónios
Vai ser para repetir.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Só a mim

 
Eu sou uma pessoa que atrai tudo o que é insólito.
Para se ter uma ideia estou já há uns 5 meses numa espera interminável para assinar um contrato de trabalho, tudo porque o processo é mediado pelo centro de emprego. Primeiro reuniões, depois falta um papel e mais outro e mais outro. Ligo para o centro de emprego "ah, temos muitos processos, tem que esperar". C-i-n-c-o meses desta vida. Não sei se chamo a sic ou a tvi, se me encharco em valium com wishky.
Não é por nada mas e quem tem filhos, uma casa para pagar? Não se pode dar ao luxo de ficar 5 meses à espera de os poder alimentar, nem dizer ao senhorio para esperar 5 meses (and counting) para voltar a pagar a renda de casa.
Acho um bocado insólito, sim insólito, que é para não dizer um par de asneiras, ter uma entidade que me quer contratar, eu precisar de trabalho e o centro de emprego levar quase meio ano a avaliar o processo. Centro de emprego que, supostamente, me deveria querer ver de lá para fora. Eu não entendo.
Acho que um dos problemas deste país é a burocracia, que é tanta, tanta!, são precisos tantos impressos, tantas certidões, tanta porcaria, que as coisas se perdem no caminho. 
 
Acho que vou só ali chamar a tvi e já volto...

Bom dia

domingo, 9 de março de 2014

Do dia da mulher


Ontem tive um jantar de aniversário.
No caminho do restaurante mais parecia que tinham caído meteoros e que só restaram à face da terra mulheres. Aos grupos às portas de restaurantes, em grupos a irem para os restaurantes, sozinhas a irem ter com o "seu" grupo aos restaurantes. Pelo que vi ontem devo dizer que as cabeleireiras deveriam ter facturado uma fortuna, e os restaurantes também, pois está claro.
Pois que também eu tive uma noite muito agradável, excepto quando tive que ver senhoras de 50 anos a disputar quem bebia mais vinho de penalti. Já não ouvia "e se a Dona Filomena quer ser cá da malta tem que beber este copo até ao fim", desde os tempos de faculdade.

Enfim, diz que são vidas.

sábado, 8 de março de 2014

Ofertas Dia da Mulher

 
Tenho um mixed feelings em relação ao dia da mulher. Não estou certa que precisaremos de um dia especial, ficava mais contente se as mulheres ganhassem, em média, tanto como qualquer homem entre outros assuntos que tais, em vez de termos um dia no calendário, mas pronto.
Adiante, se isso servir para as marcas reconhecerem o dinheirão que gastamos nelas todo o ano e nos presentearem, então siga.
O Boticário para celebrar o dia vai atribuir 50.000 batons da marca 'O Boticário' a 50.000 Mulheres com o propósito de lhes prestar uma homenagem no seu dia, numa qualquer loja física em Portugal.  Regulamento aqui.
Na Blanco temos 20% de desconto mediante apresentação de cupão. Mais informações aqui.
A Sephora convida as mulheres a visitar uma das lojas para uma maquilhagem flash gratuita.
A Salsa oferece-nos um colar Mystery, excepto em Outlets e El Corte Inglês.
Todos limitados ao stock existente e à confirmação das promoções nas lojas.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Aleluia irmãos


Sol para o fim de semana. 
Yeeeiiii.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Os ladrões devem ter a vida facilitada hoje...

 
Acho a manifestação dos policias uma vergonha.
Estamos todos em crise, levante a mão quem não está. A vida não está fácil para ninguém, mas se passarmos a um estado de anarquia, não vejo o que possa melhorar. Ninguém está acima da lei, nem a polícia. Eu no meu trabalho ainda hoje estive a dar formação, a explicar o que se pode ou não fazer e eu não posso dizer: "Olhe, não pode fazer isso, isso é perigoso para a saúde das outras pessoas!" e depois fazer exatamente o mesmo que recriminei. É uma questão de bom senso e coerência. Na AR é também uma questão de legalidade
Acho péssimo pela imagem que passa. Momentos destes não dignificam ninguém, não dignificam Portugal e muito menos a classe.
Os cortes são de lamentar, mas e um professor que passou 5 anos ou mais a estudar e vê o seu ordenado diminuído? E um licenciado que passou anos a estudar e que se têm que "curvar" a serem pagos a 3.5€ à hora e a recibos verdes (aconteceu a um terapeuta da fala, amigo meu)? E um desempregado com 50 anos que já não é "útil" aos olhos de nenhum empregador? São os polícias mais "dignos" que os restantes civis, que devem estar imunes aos sacrifícios impostos aos outros cidadãos?

Vamos começar todos à porrada e aos tiros? A quebrar as leis? A lançar o caos?
Não me parece bem. Protestar sim, mas não desta forma.
Acho uma vergonha da parte de quem deveria dar o exemplo, mas pronto, isto sou eu, é apenas a minha opinião.

Óh diabo

 
Hoje tenho consulta e tenho uma lista tão grande de exames e análises para pedir, que quem só visse a lista ia achar que vou fazer 65 anos para o mês que vem...

quarta-feira, 5 de março de 2014

How i met your mother

 
Eu e o namorado já seguimos o How i met your mother há alguns anos, é uma das séries que só vemos quando estamos juntos.

Desta vez, decidimos pôr os episódios em dia e caramba... Os produtores conseguiram descrever literalmente dois dias de acontecimentos em 17, 17!!!! episódios! Por muito que se goste da série já apetece cumprimentar os produtores à cabeçada. Epá, a história não avança, estão sempre a arranjar situações para voltarem ao passado, a encher chouriço, a tentar adiar o inadiável.
Valha-me nossa senhora das séries norte-americanas, que já não há paciência...

terça-feira, 4 de março de 2014

Kátia Aveiro vai entrar no Survivor

 
"O sucesso de Kátia Aveiro em Espanha tem crescido, graças ao irmão Cristiano Ronaldo.  Depois de ter algumas atuações de sucesso naquele país, agora decidiu participar num reality-show espanhol. O programa será transmitido no canal Tele5 e vai ser filmado nas Honduras, onde irá lutar pela sua sobrevivência.  A cantora portuguesa admite no Facebook que esta vai ser a "maior aventura" da sua vida e vai ter a oportunidade de mostrar quem é na "realidade".
in: TV7 Dias

O que vale é que eles já estão habituados a terrorismo lá...

segunda-feira, 3 de março de 2014

Óscares 2014

Ontem foi noite de Óscares.
Snack da meia noite feito pelo namorado e lá ficamos a ver. Eu gosto da  Ellen DeGeneres a apresentar os Óscares, acho que tem naturalmente muita graça. Com muitos momentos divertidos e inusitados, desde distribuírem pizza pela plateia, piadas carregadas de sarcasmo, tal como eu gosto, reconhecimentos merecidos e momentos musicais de topo como o dos U2, pareceu-me que este ano a coisa resultou muito bem.
Só gostava de salientar uns pontos:
 
Margot Robbie
 
A loira fatal no Lobo de Wall Street na sua versão morena fica bem mais desinteressante com este look, do meu ponto de vista. O que prova que o cabelo pode transformar completamente uma pessoa.
 
Cate Blanchett, eleita a Melhor Atriz pela Academia, usou um longo nude com pedrarias da Armani Privé
Charlize Theron
 
Não gostei da parte das alças, que pareciam suspensas e demasiado grandes. Não sei, mas não gostei do efeito.
 
Os vestidos das celebridades nos Óscares 2014 - Anne Sweeney (REUTERS)
 
Eis o pior, para mim. Muito à: Estou grávida de uma criatura malévola, vinda das profundezas do inferno, que vai nascer para destruir o mundo. Tenham cuidado.
 
Os vestidos das celebridades nos Óscares 2014 - Extra Maria Menouos (REUTERS)
 
sandra-bullock-gravitates-to-the-oscars-2014-red-carpet-02-1
 
Por último, não havendo um vestido que se destacasse e que me arrebatasse o coração (acho que decidiram ir todas num estilo morno morninho este ano) a vista fugiu-me para estes dois modelos muito simples, que não sendo incríveis me pareceram muitíssimo bem.
 
Bem, para o ano há mais.

Viciada nisto


Azeitonas - Tonto de Ti

domingo, 2 de março de 2014

6 Anos de Blog

 
Este blog está crescido e já esperneia quando lhe visto jardineiras para ir para a escola, já quer saber de onde veio e começa a acreditar que não foi uma cegonha que o trouxe.
Enfim, 6 anos desta vida.
 
Obrigada a todos que ao longo destes anos fizeram parte deste blog.

Flickr Images