quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Acabou-se o que era doce (literalmente)


2 Semanas de férias, 1Kg a mais é assim o resumo mais "resumido" das férias.
Soube mesmo bem, tão bem que me deixa a pensar que se me saísse o euromilhões ia abraçar este estilo de vida.
Não ter horas para acordar, dormir a sesta, comer sushi... enfim.
Estive com o meu pequeno panda, o meu afilhado, de um ano e meio que já me identifica como madrinha óhhhhhh, mesmo depois de estar 7 meses sem me ver. Acho incrível esta capacidade das crianças absorverem informação. Está um querido.

Ora valáver...

Dormi na Praia da Barra, comi bola de berlim e fui comer gelado à Gelataria Milano (Aveiro);
Comi sushi até rebolar (twice!), dá para perceber fácil aquele quilo, certo?
Fui até ao Pinhão e até São João da Pesqueira, que não conhecia e gostei muito! No Pinhão almoçamos num restaurante chamado o Cais da Foz, mesmo junto ao rio com uma vista formidável. Score!
Comi Cheesecake da Pastelaria Flor de Aveiro (aquela do programa das melhores pastelarias de portugal) e.... eckkk... caro demais e quase que tinha que ser partido com uma serra elétrica na parte da bolacha. 
Não fui ver o filme do Tommy. 7,5€ por bilhete mas estas pessoas estão todas loucas? O preço dos cinemas estão um absurdo tendo em conta a facilidade de se alugar um filme.. Quando tiver daqueles descontos da Nos e não sei quê de 50% aí voltamos a conversar.

Deu para descansar e estar com a minha família e família do namorado o que já não foi mau. Gostava assim de ter estado em Malta ou em Menorca ou nas Maldivas mas quando se põe um pézinho nas  praias do centro e norte quase que parece que estámos lá, é mesmo parecido... excepto sem a parte de congelar o osso navicular. De resto é quase igual..

2 comentários:

Maria disse...

Os descontos da NOS deixaram de existir?!?! Como assim?

Eva Luna disse...

Eu é que deixei de ter esses descontos Maria, porque já não tenho esse serviço, só quando voltar a ter esse tipo de descontos é que volto a lá ir. :)

Flickr Images