terça-feira, 16 de outubro de 2018

Casamentos à primeira vista e Millionaire Matchmaker


Enquanto o programa "Casamento à primeira vista" não começa (aparentemente será no domingo, na Sic e como desconfio que não será tão bom quanto as versões australiana e inglesa) estou a ver o The Millionaire Matchmaker, da Sic Caras.
Trata-se de uma agência de encontros onde vão milionários, que procuram o amor. Oiiiinnnnn! Tão fofo. Caso para dizer que no peito de um milionário também bate um coração.

A matchmaker é a Patti Stranger e tem uma taxa de sucesso de aproximadamente 80% e escreveu um livro sobre como como fazer para sermos os nosso próprios matchmakers e encontrarmos a metade da laranja.
No livro ela fala nos principais conselhos para um relacionamento bem sucedido: 
"Cada um deve começar com um Dating Detox. Se está sozinho não tenha encontros por 30 a 90 dias e concentre-se em si mesmo, continue sua carreira e vá ao ginásio"
"Ao encontrar um potencial parceiro os seus clientes não pode fazer sexo até que estejam em um “relacionamento monogâmico exclusivo e comprometido”
"Nos primeiros três meses deve dizer-se um ao outro o que ambos procuram na relação e perceberem se há objetivos em comum"
“Não deve morar junto antes do anel de noivado”. 
"Deve-se diminuir a tecnologia e estar mais em contacto com a pessoa"

Ora ora, dicas muito úteis, mas para mim já chegam um pouco tarde. Se ainda forem a tempo experimentem e depois digam qualquer coisa. Se depois disto casarem e tiverem bebés avisem, sff.

A chegar está então o "Casamento à primeira vista", em que o conceito é casar com um desconhecido, irem de lua de mel e depois decidir se querem continuar casados ou não. Se não quiserem a estação paga o divórcio e os advogados e ambos assinam um acordo pré-matrimonial. Tudo para dar certo, ne? Só que não. 

Mal posso esperar!

6 comentários:

ovelha negra disse...

Eu vejo a versão australiana e inglesa. É o meu guilty pleasure. Em português só pode dar bosta LOL

Eva Luna disse...

Também me parece, vi um episódio da versão espanhola e também não me convenceu, acho que a nossa provavelmente também não será grande coisa. A ver... a ver...

Anónimo disse...

Ahaha eu também fiz tudo ao contrário do que ela diz 😂

Paula Almeida disse...

Estou curiosa para ver os nossos tugas. Beijinhos!
PadaandLuda * Página * BlogLovin

Eva Luna disse...

Vamos lá ver P. :)

Francisco o Pensador disse...

Para mim ainda ninguém conseguiu dar melhores conselhos matrimoniais do que o cantor Pedro Abrunhosa quando ele disse numa música "Eu e tu, o que é que podemos fazer?"...
Sei que não tem nada de inteligente mas o amor não foi feito para parecer inteligente mas sim para ser vivido...

Flickr Images