terça-feira, 16 de outubro de 2018

Consulta de ginecologia

Epá, já não fazia exame há muito tempo e hoje recordei-me da razão. Que exame do demónio, a médica não estava a conseguir ver um ovário e andou lá em busca do desconhecido. Sinto-me um pouco violentada e não posso pedir indemnização a ninguém...
Adiante, a médica disse que com a minha mutação genética e a tomar aquela pílula que tive muita sorte não ter tido já uma trombose, e que no caso de causar uma embolia pulmonar posso ir desta para melhor, assim fácil. Troquei de pílula imediatamente e agora seguem-se uma data de exames de rotina, parece-me que vou deixar lá um ordenado, mas pronto tendo em conta o preço dos caixões acho que o prefiro deixar no médico.



4 comentários:

Cynthia disse...

Com a saúde realmente não se brinca e nunca é dinheiro mal gasto. Tudo a correr bem!

Marisa disse...

Aii Jesus ;_; tou a imaginar a minha cara caso ouvisse a minha médica a dizer-me isso.. Realmente com a saúde não se brinca :/

Paula Almeida disse...

Isto lembra-me que tenho voltar à consulta de rotina, exames e um DIO para trocar. Medo!
PadaandLuda * Página * BlogLovin

Eva Luna disse...

Tudo a marcar consultas de rotina! Eu adiei a minha ao máximo e não devia :s

Flickr Images