quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Ainda sobre a Black Friday...

Compramos um aspirador.
Ainda não tinhamos um aspirador e vai na volta foi desta vez.
Estava na staples um a 39,99€, usei um cartão de desconto que me enviaram para casa de 10€, ou seja ficou a 29,99€, esse mesmo cupão trazia outro de 5€ caso atualizasse os dados no site da staples, que fui logo fazer, e ainda fiquei com cerca de 10€ em desconto numa próxima compra por ter adquirido o aspirador. 

Nada mau...
#forretas #agarrados #seeunãosouaqueendasforretasnãoseiquemserá

3 comentários:

Tanara Fagundes disse...

Bah, minha black friday aqui no Brasil foi uma loucura! Adquiri uma polaroid que há tempo queria! hahahaha
Adorei teu blog! Estou a seguir! Caso goste do meu, por gentileza me siga também pois estou no início e preciso de força agora!
Grande abraço!

Cynthia disse...

Não é ser forreta, é ser inteligente :)

Coquinhas disse...

Tambem ando sempre a fazer essas contas ehehe

Flickr Images