sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Vestidos de noiva baratinhos, low cost

Ora a pedido da Andreia Pereira nos comentários, eis os resultados da minha pesquisa para quem quer ter um vestido de noiva que seja necessário vender um rim:

Porto e Lisboa 
Loja Amour Glamour, os preços mínimos que vi foi 1200€ (na loja do Porto), disponibilizam vender o stock já existente de colecções passadas com um desconto simpático, mas este foi o valor mínimo já com desconto. É esta loja que veste os noivos de Santo António. Tem opções de longe bem mais acessíveis que Rosa Clará ou Pronovias, por exemplo, e o atendimento é muito bom (pelo menos no Porto).

Loja Pretty Bunnies,  a partir de manhã estão com stock off  na loja de Gaia (Vestidos desde 190€ até 470€), têm lojas também na Expo, Coimbra, por exemplo. Eis alguns exemplos que colocaram nas redes sociais:


Braga

Loja Noiva Imperial, com vestidos desde 650€ (até 1 de Janeiro têm vestidos a 450€, como estes dois exemplos, de entre vários que têm no site)


Quem é amiga? Quem é? :)

*Quem souber de mais lojas com preços fofinhos é favor dizer que isto temos que ser uns para os outros :D

3 comentários:

Andreia Pereira disse...

Muito obrigada !!!! Beijinhos

Coquinhas disse...

Epah nem posso ouvir falar em vestidos hoje. Fui experimentar e vim chateada porque não respeitaram o meu orçamento. Não quero gastar mais do que mil euros. Espero um milagre, esta visto

Eva Luna disse...

Eu na loja Amour Glamour disse que queria gastar no máximo 1000€ e a senhora disse logo: "vai ter que subir... para esse valor não conseguimos". Os que experimentei andavam entre 1200€ a 1800€. Inclusive a senhora trouxe-me um de 3mil e tal euros mesmo dizendo com antecedência o meu budget.
Quero um vestido bonito mas o que vou fazer no dia seguinte com um vestido de 1500 ou 2000€ no armário? Uma amiga minha que casou o ano passado tem o dela guardado, assim como os sapatos e acreditas que já cheira imenso a mofo de estar fechado e só passou 1 ano?
Não consigo superar estes valores. Essa minha amiga disse-me que o valor do vestido é só o início, e é verdade, depois somas véu, acessórios, saiote, entre outros e que só nisso pagou mais 500€ para além do vestido. Ou seja, um vestido de 1500€ pode facilmente ficar a 2000€.

Flickr Images