quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Do casamento

Pois que o ponto de situação é este.

Habemus nova data (4 meses depois da inicial, numa das pouquíssimas datas que sobraram) na mesma quinta, uma vez que, apesar do que aconteceu, o feedback do espaço é óptimo e não conseguiríamos melhor com tão pouco tempo. Suck it Eva Luna.

A nova data não é muito consensual na família. Ora, nós os dois já ficamos para morrer com tudo isto e ainda ouvirmos comentários: "tem mesmo que ser nessa data? Mas nesse mês nós mimi", "Não podem casar na Páscoa, que assim só fazíamos uma viagem?", "Mas nessa altura calha as mimimis e não dá muito jeito"...  
Amigos, é o que dá, não conseguimos melhor, é preciso respirar bem fundo para não lhes dizermos das boas. Será que as pessoas não conseguem ter o mínimo de empatia pelos outros? Por favor...

O que aconteceu vai ficar por isso mesmo, não vamos ser indemnizados, pagar menos ou coisa que o valha. Se fossemos nós a falhar eram 2 mil euros que eles tinham do lado deles de caução, neste caso é o que é.

 Ainda não sabemos novidades da igreja.

É difícil passar de "vou casar daqui a pouco mais de meio ano" para um "vou casar quase daqui a um ano", é super injusto porque já tínhamos tudo planeado ao pormenor. Não imaginam o que é ter que ligar e ter que explicar esta trapalhada toda aos amigos, família, pessoas que estão fora e têm que comprar viagem, ao fotografo, à animação, à maquilhadora, à loja dos vestidos para alterar as provas, a tu-do, a basicamente tu-do.

Já tínhamos livro de honra com os nossos nomes e data, os suportes para a igreja com a data e as nossas iniciais, enfim trabalho e dinheiro deitado fora.

Custa, vou ser bastante sincera, ninguém merece passar por isso, mesmo que depois nos ofereçam uma ou outra coisa na quinta nada compensa este transtorno.  

1 comentário:

Coquinhas disse...

Espero não passar por essa situação,mas conhecendo-me como conheço não casaria lá... Espero de coração que tudo corra bem

Flickr Images